.

.

terça-feira, 28 de julho de 2015

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA RURAL


Vítima foi encontrada na entrada de uma chácara no bairro Santa Joana
Vítima tinha sinais de violência na cabeça e no tórax; polícia trabalha com hipótese de atropelamento ou homicídio

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de um homem de 68 anos, encontrado por populares na noite de domingo (26), em uma estrada de terra na zona rural de Santo Antônio da Platina.

Rogério Ribeiro de Campos estava bastante ferido, principalmente na cabeça e no tórax, caído na entrada da chácara Santa Luzia, no bairro Santa Joana. Moradores que chegavam em casa por volta das 21h45, encontraram a vítima desacordada e acionaram o Corpo de Bombeiros. Entretanto, quando a equipe de socorristas chegou ao local, nada puderam fazer.

Segundo informações apuradas pela reportagem com pessoas que acompanhavam o trabalho da polícia, a vítima era uma pessoa tranquila, sem inimigos e havia deixado um bar – distante cerca de seis quilômetros do local onde foi encontrada morta – com destino à sua casa. Uma testemunha chegou a dizer ter visto duas pessoas em uma moto deixando o bairro rural em direção à cidade perto do horário em que o corpo foi encontrado.

Investigadores da 38ª Delegacia Regional de Polícia começaram a ouvir depoimentos ainda no local da ocorrência, e trabalham com duas hipóteses; atropelamento ou assassinato. Parentes e mais testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias para ajudar a polícia elucidar a morte violenta. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias, mas pode ser prorrogado.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), em Jacarezinho. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário