.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

PREFEITO DE IBAITI REPARTE SERINGAS DOADAS POR INDÚSTRIA


Prefeito Robetto Regazzo (E) entrega seringas para o prefeito Edmar de Freitas de Barra do Jacaré
Indústria de produtos hospitalares que está se instalando em Ibaiti doou 84 mil seringas ao município 

O prefeito de Ibaiti, Roberto Regazzo,compartilhou com mais 10 municípios a doação de seringas que recebeu da empresa KDL do Brasil, Produtos Médico-Hospitalares, que está se instalando na cidade. Ao todo, o proprietário da indústria, Fernando Yng doou uma carreta com 700 caixas com 1200 seringas em cada, totalizando 84 mil unidades.
A KDL do Brasil- matriz em São Paulo- Capital, está se instalando em Ibaiti e pretende transferir para a cidade, a médio e longo prazo, grande parte de sua produção na área médico-hospitalar e aquecedor solar.
Por conta do grande numero de seringas, o prefeito Roberto Regazzo, o Betão, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, calculou o quanto o município poderia aproveitar, dentro do prazo de validade do produto, e decidiu distribuir o excesso as cidades vizinhas.
Os municípios contemplados pela doação foram: Conselheiro Mairinck, Japira, Jaboti, Figueira, Jundiaí do Sul, Barra do Jacaré, Pinhalão, Tomazina, Quatiguá e Jacarezinho.
Os prefeitos das cidades beneficiadas agradeceram a iniciativa.
O prefeito Betão disse que não poderia correr o risco de deixar vencer o prazo de validade dos produtos. “Jamais poderia deixar essas seringas estocadas correndo risco de vencer a validade e perder uma doação dessa natureza. Além do mais, tenho ciência que os municípios vizinhos também precisam desse material. Por isso resolvi repartir conforme o numero de habitantes de cada cidade”. explicou Betão. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário