.

.

terça-feira, 28 de julho de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO SEDE EM CORNÉLIO PROCÓPIO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CAMPANHA DO AGASALHO:Resultado de imagem para POLICIA MILITAR DO PARANA

É com satisfação que o Comandante do 18º BPM, Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa anuncia a participação e apoio à “Campanha do Agasalho 2015”, junto ao PROVOPAR e à Secretaria de Ação Social do Município de Cornélio Procópio. “Neste inverno, o calor vai ser de qualidade”, sob esse lema, se contará com a sempre oportuna e providencial assistência social por parte da população de Cornélio Procópio, que ano após ano vem prestando sua solidariedade colaborando com alimentos não perecíveis, agasalhos em geral, e principalmente cobertores. Os donativos poderão ser entregues nos seguintes Postos de Coletas abaixo: * Secretaria de Promoção Social – Rua Mato Grosso nº 110, centro, (Antiga Biblioteca Municipal). * Sede do 18º BPM, - Avenida XV de Fevereiro nº 706, centro, (Próximo ao Fórum). * Sede da 1ª Cia do 18º BPM – Rua Benjamin Constant nº 154, centro, (Antigo Cadeião) * Pelotão de Trânsito do 18º BPM – Rua Mercedez Pavani nº 35, Jardim Bela Vista, (Ao lado da 11ª Ciretran). Desde já, o Comando do 18º BPM, bem como os Órgãos de Assistência Social do Município de Cornélio Procópio agradece ao espírito humanitário da comunidade Procopense.

AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO:

 Por volta de 16h do dia 27 de julho equipe PM foi acionada e deslocou no colégio Castro Alves onde um professor estava sendo ameaçado por um aluno pelo motivo de retenção de um fone de ouvido, pois segundo o aluno “se o ele não devolvesse o fone o bagulho iria ficar doido e ele iria bicudar tudo”. Diante o fato o professor achou prudente fazer um boletim de ocorrência em relação ao fato, pois, já existe outro boletim contra esse mesmo aluno.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO:

Por volta de 22h do dia 27 de julho a equipe PM deslocou rapidamente a rua Júlio Gomes no Jardim Bandeirantes após ligação via 190, no que chegaram no local se depararam com a dona da residência e relatou que estava em meio de uma aula particular na garagem que de repente pularam 3 indivíduos encapuzados que a todo momento perguntavam “ cadê o cofre? não olha para gente e nem tenta chama a policia se não morre" e que os indivíduos mantiveram as armas apontadas o tempo todo em direção a cabeça das vitimas, e que ao serem informados que não havia nenhum cofre, eles então, levaram as vitimas ate o banheiro e os trancaram. Após algum tempo ao perceberem que o barulho no interior da residência tinha cessado, as vitimas conseguiram sair e notaram que os indivíduos teriam se evadido, e ao tentarem pedir ajuda notaram que haviam sido levados os aparelhos celulares e a residência não tem telefone fixo, diante disso a
professora postou mensagens no facebook pedindo ajuda a parentes, sendo que estes fizeram contato via 190; informaram ainda que notaram falta cada qual de seus aparelho celular, um montante de dinheiro de, algumas joias, a mochila de seu aluno preta da marca nike, contendo um aparelho notebook de cor preta da marca lg, uma carteira de couro marrom, seus documentos pessoais, materiais didáticos de física e química, e uma quantia em dinheiro, e ainda sua moto honda 150 modelo fan/espi de cor preta placa awg - 4720 que estava estacionada na garagem. que diante dos fatos foi feito uma varredura na residência, bem como o patrulhamento no local e suas adjacências , porem até o momento nada fora encontrado. Foi lavrado o boletim para registro dos fatos, e seguem as diligencias no intuito de encontrar os autores e/ou algum produto do roubo.


FURTO BANDEIRANTES:

Por volta das 14h30min de 27 de julho compareceu na Sede da Segunda Cia o Senhor Mauro Sergio e relatou que estava trabalhando, no bairro usina no sítio do tanaka, quando deu falta de sua mochila que estaria com seu pertences, alguns minutos depois localizou a mochila próximo a uma plantação de milho e quando foi verificar notou que sua carteira com documentos pessoais não estava dentro, foram furtados os seguintes documento: rg, cnh, titulo de eleitor e a reservista, junto com a carteira de couro marro e um chip oi. Diante da situação foi lavrado o Boletim de Ocorrências.

AMEAÇA ITAMBARACA:

 Por volta das 14h30min de 27 de julho a equipe PM foi acionada e deslocou na Rua XV de novembro mediante solicitação da Sra. Flaviane Cristina, informando que seu primo Felipe vem sendo coagido e ameaçado a furtar dinheiro de sua casa para entregar aos amigos do colégio ele relatou a equipe que seus amigos léo e marcinho vem o forçando a entregar dinheiro para eles todos os dias, o mesmo com medo das ameaças pega dinheiro escondido dos próprios parentes para dar aos supostos amigos, disse também que recebe ameaças de morte, já foi agredido varias vezes e recebeu ameaça contra seus avós para que entregasse o dinheiro. Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência e tomada as devidas providencias necessárias.

DESACATO ITAMBARACA:

Por volta das 14h30min de 27 de julho a equipe PM foi solicitada na rua José Carlos Dias, pelo senhor Claudemir dizendo que sua ex-mulher estaria em sua residência perturbando o sossego, no local foi feito contato com as partes, a mulher foi identificada e encontrava- se visivelmente alcoolizada e tambem com alguns hematomas pelo corpo, ela disse a equipe ao ser indagada sobre os fatos que teria sido agredida pelo marido, logo feito contato com o referido e os filhos que vivem juntos na residência informados que ela teria abandonado o lar para morar com os bêbados na rua e que havia ido até a ex-casa para arrumar confusão aonde veio a cair em frente a casa pelo alto estado de alcoolemia em que se encontrava, novamente foi conversado com Beatriz que apresentava- se muito alterada onde vindo a confessar o fato, foi proposto a ela uma solução no local para o impasse, não chegando em um acordo com a Beatriz que a todo momento queria retirar segundo ela umas peças de roupa da casa a equipe solicitou que o marido apanha-se todos os pertences da ex e a entrega-se. nesse momento beatriz se alterou e partiu para cima de modo a impedir que suas coisas fossem retiradas da casa da família,
com o fato foi dado a ordem para que ela se afasta-se da casa a qual foi desacatada por ela dizendo em alto e bom tom “ vocês são tudo uns bostas fardados, acham que mandam” nesse momento foi dado voz de prisão Sra Beatriz por desacato, desobediência sendo solicitado que a mesma acompanha-se a equipe, novamente desacatando uma ordem direta sendo necessário o uso de força moderado para domina-la e conduzi-la até a delegacia para as medidas cabíveis.


ATENDIMENTO DE
ACIDENTE - SEM
ILICITUDE SÃO SEBASTIAO DA AMOREIRA:

 Por volta das 07h45min de 27 de julho a equipe PM foi acionada e deslocou na Avenida Prefeito Antonio Francischini, onde a condutora Sra Mariana, nos relatou que o atropelou um senhor de 88 anos ela disse que o sol atrapalhou sua visão e parou imediatamente para prestar socorro e aguardou a chegada do SAMU, a equipe tomou as providencias necessárias no caso.

FURTO DE COISA
COMUM SANTO ANTONIO DO PARAISO:

Por volta das 14h30min de 27 de julho compareceu no plantão policial Sr Adilson Carlos se queixando que o menor com alcunha de Deylon havia furtado seu carrinho de mão, acionou os conselheiros que foram a residência do menor e encontraram o referido que ele devolveu e não é a primeira vez que comete esses furtos, diante disso foram feitos os procedimentos legais.

FURTO
QUALIFICADO ASSAI:

Por volta das 14h30min de 27 de julho a equipe PM foi acionada e o Senhor Francisco Lopes informou que deixou seu carro estacionado na sua residencia FIAT/ PALIO PLACAS ALE-2142 e foi trabalhar quando chegou para almoçar o carro não estaria mais lá a equipe esta em diligencia e o solicitante foi orientado.

LESÃO
 CORPORAL SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Por volta das 21h50min de 27 de julho a equipe PM foi acionada e deslocou na Rua Izaltino Goncalves, no antigo matadouro onde via denuncias uma mulher foi atingida por disparo de arma de fogo não sabendo quem atirou , amigos levaram ela ate o hospital, providencias quanto ao caso estão sendo tomadas.

Fonte: 18º BATALHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário