.

.

terça-feira, 28 de julho de 2015

PMPR – 2º CRPM – 2º BPM – 3ª Cia RELATÓRIO DE SERVIÇO

JAPIRA:Resultado de imagem para POLICIA MILITAR DO PARANA

Por volta das 10h43min, compareceu neste destacamento a solicitante, a qual passou a relatar que no dia 21/07/2015, por volta das 10h30min, compareceu em seu estabelecimento comercial uma moça conhecida e na mesma data em que ela esteve no aludido comércio, foi furtado um aparelho celular da marca samsung, modelo galaxy s3 slim, cor branca. Diante disso, na mesma data, foi solicitado o bloqueio do aparelho. A noticiante relata que procurou a acusada para falar sobre o ocorrido e ela desconversou. Dias depois, em data de hoje, a noticiante ficou sabendo que uma moça com as mesmas características da suspeita, havia deixado o aparelho em uma loja na cidade de Jacarezinho para ser desbloqueado. Sendo assim foi realizado contato via fone, com o copom /jacarezinho, sendo despachados policiais do serviço reservado ao endereço indicado, na tentativa de recuperar o objeto e efetuar a prisão da suspeita do furto. Por fim, a noticiante foi orientada sobre as providências de polícia judiciária.


FURTO SIMPLES C. MAIRINCK:

Por volta das 14h50 após solicitação a equipe rp 7838 deslocou até o sítio; o qual relatou que ao chegar em sua propriedade constatou que dois porcos haviam sido furtados. Foram tomadas as devidas providências.

 LESÃO CORPORAL IBAITI:

Por volta das 22h47min, o solicitante apresentou nesta companhia de Polícia Militar um jovem, o qual havia sido encontrado nas proximidades do Colégio Nossa Senhora das Neves sendo espancado por aproximadamente dez rapazes que utilizaram de paus, e chutes e socos para realizarem a agressão. De imediato o jovem foi encaminhado até o hospital municipal de Ibaiti e sendo questionado sobre quem teria praticado as agressões e o mesmo disse conhecer apenas uma pessoa e disse que as agressões se deram sem motivo. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento pela equipe, porém os agressores não foram localizados.

Fonte: 2º BATALHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário