.

.

domingo, 26 de julho de 2015

RAPAZ DE 21 ANOS É PRESO DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL EM LONDRINA

Um traficante de 21 anos foi preso durante a tarde deste sábado (25) na zona norte de Londrina. Bruno Henrique de Jesus Lima estava jogando futebol em um clube localizado no Conjunto Aquiles Sthengel quando foi surpreendido pelos policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

A prisão é fruto das investigações acerca de uma operação ocorrida em agosto do ano passado. Na ocasião, os policiais apreenderam cerca de 400 kg de maconha em um Gol, dentro de um motel, próximo à BR-369, na saída para Cambé. Dois homens foram presos - um no estabelecimento e outro na zona norte de Londrina.

Denarc/Divulgação
Denarc/Divulgação


No esquema, Lima era encarregado de gerenciar e distribuir as drogas nos bairros da região norte. O mandado de prisão contra ele havia sido expedido há cerca de um mês, entretanto, os policiais enfrentaram dificuldades em localizá-lo devido à mudança da fisionomia. Lima já tem passagens por tráfico de drogas e homicídio, crimes estes praticados antes dos 18 anos.

A Denarc informou que o traficante foi preso no campo de futebol, durante a partida disputada com amigos. Após ser algemado, foi encaminhado à 10ª Subdivisão Policial (SDP), onde permanecerá preso no Centro de Triagem (CIT) até a abertura de vaga no sistema carcerário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário