.

.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

OPERAÇÃO POLICIAL NESTA SEXTA DA POLÍCIAS FEDERAL .. CIVIL CUMPREM 39 MANDADOS

As Polícias Militar, Civil, Rodoviária Estadual e Federal, deflagraram uma operação na manhã desta sexta-feira (31) com o objetivo de combater a criminalidade nos bairros Novo Amparo, Tropical e Farid Libos, em Londrina. Cerca de 200 policiais montaram um cerco nas principais vias que dão acesso à zona norte. A ação também contou com a participação da Guarda Municipal. 

39 mandados de busca e apreensão foram cumpridos e três pessoas acabaram presas. Altier José Chaves foi preso com uma pistola 380 e munição. Hugo Leonardo Fernandes, foragido do 4º Distrito Policial (DP), também foi recapturado. Ele havia fugido no final de junho, depois de quebrar a parede de uma das celas, com a ajuda de outros detentos. Elton Thiago Aparecido dos Santos já estava detido desde o dia 28 de julho, acusado de roubo e extorsão. 

Pequenas porções de maconha, cocaína, um simulacro e um carregador 9 mm também foram encontrados pelos policiais, que iniciaram os trabalhos por volta das 6h. De acordo com a Polícia, o objetivo é combater roubos e tráfico de drogas na região. Os três assaltos ocorridos nos últimos 15 dias em ônibus interurbanos também motivaram a operação, elaborada há cerca de um mês. (Com informações da repórter Viviani Costa, da Folha de Londrina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário