.

.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO SEDE EM JACAREZINHO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

JACAREZINHO:

 06h18min, na PR 431 próximo a entrada da estrada do laranjal bairro ouro grande. Fomos informados que havia um veículo gm/corsa de cor branca, placas ckz-3969 da cidade de ourinhos-sp abandonado em um sítio próximo a entrada da estrada do laranjal. No local deparamos com o referido veículo e mantivemos contato com uma das moradoras do sítio que nos relatou que não escutou nenhum barulho e que ao acordar hoje pela manhã deparou-se com o veículo. Diante da situação, verificamos a placa junto ao sistema e foi constatado que o veículo havia sido furtado em ourinhos-SP. Sendo assim, acionamos o guincho auto socorro 24h resgate, que esteve no local e realizou o encaminhamento do veículo até a 12ª sdp para as devidas providências.


ATO OBSCENO JACAREZINHO:

 20h08min, na Rua Iguaçu jardim Marina. Indivíduo levou duas menores para um matagal próximo ao campo de futebol, onde abaixou as calças mostrando seu órgão genital para as menores, somente sendo interrompido o ato porque jovens que estavam próximo ao local interviram na ação correndo atrás do autor que se refugiou em sua residência. Diante das informações a equipe policial dirigiu-se até a residência do suspeito onde foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para delegacia de policia para providencias.


ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS CAMBARA:

 22h00min, na Rua Francisco Francisca Inês panick. A equipe rotam em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou uma pessoa em frente ao bar que se evadiu para o interior do mesmo. Visto que é um local conhecido como ponto de vendas de drogas e alvo de varias denúncias. Realizada a abordagem ao bar e as pessoas no seu interior nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar as buscas no interior do bar foi encontrada dentro de uma geladeira 11 pedras de substancia análoga a crack e a quantia de 160,00 reais em dinheiro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao dono do estabelecimento que também é alvo de denúncias e já foi condenado pelo crime de trafico de drogas anteriormente.


FURTO QUALIFICADO CARLOPOLIS:

22h03min, na rua sabatoshi hamada vista alegre. Segundo a vitima sua mãe chegou a sua residência e escutou barulho no fundo do quintal e avistou três elementos saindo correndo (magros de estatura baixa), a vitima percebeu que os autores deixaram para traz uma bolsa de viagem e uma chave fenda; notou falta de dinheiro, alguns aparelhos eletrônicos e também de seu celular que comprou na data de hoje. Diante do ocorrido a equipe policial chegou ao local e fez buscas a fim de encontrar o autor e não conseguindo êxito, também foi realizado buscas no mato para conseguir localizar uma tv de 32 polegadas e também não foi localizada; ressalto que a vítima informou a equipe policial que seu celular motorola modelo moto g esta ativo o rastreador, sendo que a equipe policial tentou rastrear pela internet mas não conseguindo rastrear até o fechamento deste bou.


SÃO JOSÉ DA BOA VISTA

- Por volta das 10h52min solicitante informa que arrendou terras naquela localidade para criar gado e hoje pela manhã encontrou os restos de uma vaca e uma toca no curral. Ainda não conferiu para ver quantos animais podem ter desaparecido. O mesmo foi orientado e realizada as diligências.


LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, RESISTÊNCIA SÃO JOSÉ DA BOA VISTA

- Por volta das 17h21min. Solicitante relata que sua filha foi agredida pelo companheiro. No local, foi dado voz de abordagem para o suspeito e o mesmo não aceito a abordagem e foi preciso de uso moderado da força para imobilizar e algemar o agressor, o qual estava portando uma faca na cintura. A solicitante relatou que está grávida do indivíduo e que na data de hoje ele começou a discutir com ela e lhe deu um soco no olho direito, causando lesão e inchaço. Os envolvidos foram encaminhados até o hospital São Sebastião para procedimento médico e até a 36ª delegacia de policia de Wenceslau Braz para as devidas providencia.


S.A.P:

 Conforme solicitação por volta das 06h00min relatando que há uma motocicleta amarela com placa de Curitiba estacionada próximo ao beco rio, deslocamos ao endereço onde constatamos que se tratava de uma motocicleta shineray xy200 iii de cor amarela placa Curitiba-PR, ao consultar a referida placa pelo sistema sesp intranet foi verificado que a placa não condizia com a motocicleta sendo de uma Honda/nxr150 bros mix ES placa de santo antonio da platina/pr, também foi constatado que o chassi estava suprimido e lacre rompido. Ato continuo ao verificar o número do motor foi constatado a placa de Ribeirão do Pinhal/PR, não havendo alerta de furto/roubo. Diante do fato foi acionado guincho pactual e a motocicleta conduzida ao pátio da 4ª Cia PM para confecção do bou e posteriormente a delegacia de policia para serem tomadas as devidas providencias.


Abordagem de Suspeitos Drogas para consumo pessoal S.A.P: Por volta das 20h20min durante patrulhamento pela BR 153, onde é local conhecido por ser usado para a prática de tráfico de drogas, a equipe avistou um homem juntamente com uma mulher conversando, e ao perceberem a presença da equipe se dispersaram e então foi abordado o homem que ao ser dada voz de abordagem, o mesmo levou as mãos dentro da calça; o mesmo foi revistado e dentro de sua calça estavam quatro buchas da droga análoga a maconha, envolvidas em material plástico transparente unidas em forma de fita, o elemento foi identificado, 23 anos, e admitiu ser usuário e que comprou na cidade de Ourinhos-sp pela quantia de R$ 40,00. Diante dos fatos o indivíduo e o entorpecentes foram encaminhados para delegacia de polícia civil.


Direção Perigosa na Direção de Veículo ou Embarcação Infração de Trânsito S.A.P:

 Por volta das 21h32min em patrulhamento pela Avenida José de Palma Rennó nas proximidades do centro de convivência do idoso, avistamos uma motocicleta cb twister de cor vermelha transitando em sentido contrário; que o garupa ( passageiro) da motocicleta estava sem o capacete de segurança. O condutor ao perceber nossa presença empreendeu fuga tomando sentido vila coelho realizando manobras perigosas, cruzando preferenciais em alta velocidade, colocando a vida de terceiros em risco. Que nas proximidades do cemitério rua sete de setembro o garupa desembarcou e o mesmo continuou empreendendo fuga, no cruzamento das ruas sete de setembro com rua Arthur Franco deparamos com a
referida motocicleta Honda cb twister, placa santo Antônio da Platina caída ao chão, onde o condutor se encontrava com escoriações na mão esquerda e joelho esquerdo, sendo oferecido socorro o mesmo recusou o atendimento. Após averiguação constatamos que ele estava com a habilitação vencida há mais de trinta dias e não apresentava os documentos de porte obrigatório referidos no ctb. Na sequência o cidadão e a motocicleta foram encaminhados até a 4° cia/PM para providências e em seguida entregue na delegacia de polícia civil pelo crime de direção perigosa. Mesmo recusando atendimento, ele foi encaminhado ao PS pela equipe, onde foi atendido, medicado e liberado.


Cumprimento de Mandado Judicial QUATIGUÁ:

Por volta das 14h30min, à equipe da VTR 8949, deslocou até a Rua João Valle, onde em cumprimento do mandado de prisão expedido pela comarca de Joaquim Távora, em desfavor de G. C. M., a equipe deslocou ao endereço citado e localizou o mesmo e o conduziu para a delegacia de policia civil de Joaquim Távora para procedimentos. Fica o registro para os devidos fins.


Direção perigosa RIBEIRÃO DO PINHAL:

Por volta das 13h00min do dia 30 de julho de 2015, a equipe da viatura 10268 atendeu uma solicitante que informou ao órgão policial que tem um veiculo Ford/Fiesta fazendo varias manobras perigosas na via, ameaçando a integridade das pessoas que por lá passam, inclusive das crianças que estariam entrando no pátio da escola que tem naquele endereço. Diante da informação a equipe deslocou até o endereço citado, porém não realizou êxito em localizar o veiculo.


Fonte: 2º BATALHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário