.

.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

BANDIDOS RENDEM FUNCIONÁRIOS E CLIENTES EM ASSALTO A LANCHONETE


Leandro Martins é apontado pela PM como autor em três assaltos na cidade no último final de semana
Dois homens encapuzados e armados com revólveres renderam os funcionários e clientes de uma lanchonete durante um assalto ocorrido na noite de segunda-feira (27), em Santo Antônio da Platina.
O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 23 horas, depois que os bandidos deixaram o comércio na rua 7 de Setembro, no centro da cidade, levando todo o dinheiro do caixa da empresa e dos clientes, além de objetos pessoais e documentos das vítimas.
A PM fez buscas pelos suspeitos por toda a cidade, mas ninguém foi preso. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Flagrante

Na tarde de segunda-feira (27), populares prenderam um homem em flagrante no momento em que ele praticava um furto em uma lanchonete no Parque de Exposições Alicio Dias dos Reis, em Santo Antônio da Platina. A Polícia Militar foi chamada e conduziu o acusado à 38ª Delegacia Regional de Polícia.
Leandro Aparecido Martins, 30, o ‘Dóda’, também é apontado pela PM como autor em três assaltos ocorridos durante o final de semana no município. Em todos os crimes, o acusado - que foi reconhecido através de imagens de segurança - agiu da mesma maneira. Após render funcionários e clientes dos comércios ele fugia levando dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.Martins permanece preso a disposição da Justiça na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário