.
domingo, 5 de abril de 2015
LANÇADO NO ÚLTIMO SÁBADO EM ASSAI PROJETO PEQUENO ATLETA
Foi lançado no último sábado 04.04 em Assai, no Ginásio de Esportes Paulão, o Projeto Pequeno Atleta Cidadão. Esse projeto, visa a implantação nas escolas municipais, a prática de várias modalidades esportivas. Além dos profissionais das Secretarias de Educação e Esportes e Lazer, os atletas do Assai Futsal estaram participando desse projeto indo as escolas semanalmente, objetivando incentivar os alunos na prática esportiva, proporcionando maior aprendizado em todas as áreas esportiva. Uma idéia importante do prefeito Luiz Mestiço, com isso, com incentivo dos atletas profissionais do Assai Futsal, com certeza o incentivo será muito maior, completa o Prefeito Mestiço. No intervalo do jogo entre o Assai Futsal e Castro, todas as diretoras das escolas municipais receberam os Kits-material. Fotos Chagas Balbino.



Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário