.

.

domingo, 5 de abril de 2015

CAMINHONETE PASSA POR CIMA DE FUSCA QUE FICA COMPLETAMENTE DESTRUÍDO E MATA DUAS PESSOAS


Fusca ficou completamente destruído
Um grave acidente registrado no final da madrugada deste domingo (5), resultou na morte de duas pessoas e deixou uma outra em estado gravíssimo no quilômetro 41 da BR-369, no trecho entre Bandeirantes e Andirá, no Norte Pioneiro.
De acordo com as primeiras informações, os ocupantes de um VW Fusca, moradores na zona rural de Andirá, seguiam para uma missa na cidade, quando o veículo foi atingido na traseira por uma caminhonete GM S-10, com placas de Bandeirantes, que transitava em alta velocidade.
O impacto foi tão violento que a caminhonete passou por cima do Fusca, que ficou totalmente destruído.
Um casal que estava no banco traseiro do carro, identificado como José Carpanezi, 67, e Cleusa Rosa Carpanezi, 65, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor Nilson Carpanezi, 38, que segundo a Polícia Civil é filho do casal, foi socorrido com vida e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital de Andirá. Pouco depois o motorista foi transferido à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Bandeirantes.
O condutor da caminhonete, que não teve a identidade revelada, apresentava sinais de embriaguez e teve apenas escoriações. Ele foi encaminhado ao Hospital de Andirá, e depois conduzido à Delegacia de Polícia Civil. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário