

A

de Sa

de em

parceria com a Igreja Metodista de Assaí realiza nesta quinta-feira (02) a campanha de doação de sangue. O ônibus do IHEL – Instituto de Hematologia de Londrina estará atendendo até as 11:30h e das 13:30 às 17h. Para a doação é preciso estar alimentado. O prefeito Luiz Mestiço esteve presente cumprimentando os doadores que participam do ato de solidariedade “ A doação de sangue é um ato simples e pode fazer toda a diferença na vida do próximo”. “Durante o dia de doação de sangue, lembraremos o sacrifício de Jesus que doou sua vida para que todos tenham em abundância”, comenta o Pastor Gladiston Passeto. Além da doação de sangue, a população está recebendo orientações dos profissionais de saúde quanto aos cuidados com a hipertensão, diabetes verificando a pressão arterial e a glicemia, e alertando sobre doenças como a Leptospirose e Dengue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário