.

.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

POLICIAIS MILITARES SALVAM MORADOR EM INCÊNDIO Á RESIDÊNCIA


Dois policiais militares lotados na 3ª Companhia do 2º Batalhão, com sede em Jacarezinho, arriscaram a própria vida para salvar um morador durante um incêndio em uma residência na rua Dirceu Condes Sanches, na vila Guarani, em Pinhalão. O salvamento aconteceu na noite de sábado, 31. 

Os soldados Adão Aparecido de Moraes e Evandro Aparecido Machado, lotados no 2º BPM desde 2011 e 2012, respectivamente foram acionados por vizinhos que tentaram salvar a vítima após combaterem as chamas, mas não conseguiram devido à grande quantidade de fumaça concentrada no interior do imóvel.
Quando chegaram ao local, mesmo diante dos riscos, os policiais não pensaram duas vezes e invadiram a residência para tentar localizar o morador. No entanto, a grande quantidade de fumaça e a falta de equipamentos adequados fizeram com que os militares deixassem a casa para respirar sem qualquer sinal de vida do morador.
Enquanto se recuperavam, os soldados ouviram uma pessoa tossindo no interior do imóvel e retomaram as buscas. O morador foi localizado deitado embaixo do colchão de uma cama, em um dos quartos, com forte crise de tosse causada pela intoxicação. A suspeita, segundo populares, é que na tentativa de se proteger o homem acabou se abrigando no local.
O homem foi retirado pelos policiais e recebeu os primeiros atendimentos no quintal da casa. Em seguida, o morador foi encaminhado na viatura da PM ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico. A vítima está fora de risco de morte.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário