.

.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

BANDIDOS SEQUESTRAM MULHER APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA

Dinheiro recuperado pela PM com os suspeitos
Uma moradora de Ribeirão do Pinhal foi sequestrada após ter a casa onde mora com o marido assaltada por quatro homens armados, durante a noite de sábado (21). O crime ocorreu por volta das 22 horas, na rua Abel Amaral dos Santos, no centro da cidade, quando os homens entraram na casa encapuzados e renderam o casal.
Após roubar as vítimas, a quadrilha fugiu no carro da família, um Ford Fiesta Sedan, de cor preta, com placas de Londrina, levando a moradora amarrada e amordaçada no porta-malas do veículo.
Testemunhas informaram à polícia que o carro teria sido visto seguindo sentido à Nova Fátima, em alta velocidade, com várias pessoas em seu interior.
A PM repassou a informação às unidades da região, que montaram bloqueios nas rodovias para prender os suspeitos e libertar a vítima.
Durante o descolamento das equipes, o Copom repassou às viaturas a informação de que um posto de combustíveis em Nova Fátima havia acabado de ser assalto por quatro homens armados e encapuzados, em Ford Fiesta Sedan, de cor preta, e que na fuga a quadrilha abandonou o carro na rodovia, tomou um Fiat Pálio de cor prata em assalto e fugiu sentido a Congonhinhas.
As equipes foram até o trecho, onde localizaram o Fiesta abandonado. Ao abrirem o porta-malas do veículo os policiais encontraram a vítima amarrada e amordaçada, e a libertaram.
Com as características dos suspeitos, as equipes cercaram a região, e por volta da meia noite de domingo (22) receberam a informação de que os autores dos assaltos em Ribeirão do Pinhal e Ibaiti haviam se acidentado próximo a Ibaiti.
O local onde supostamente teria ocorrido o acidente foi cercado pela polícia, mas nenhum suspeito foi encontrado próximo ao carro, que capotou e foi abandonado no local. Pouco depois, no distrito do Campinhos, dois homens machucados, com as características dos suspeitos, foram abordados e detidos pela PM. Com a dupla foram encontrados R$ 2,5 em dinheiro, que os suspeitos não souberam justificar a origem.
No entanto, enquanto eram ouvidos na 37ª Delegacia Regional de Polícia, um dos suspeitos confessou a autoria dos assaltos.
Os assaltantes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal, onde passariam pelo reconhecimento das vítimas.
Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário