.

.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

É SÓ MORDOMIAS: SECRETÁRIOS DE BETO RICHA GANHARAM CARGOS NA COPEL E NA SANEPAR TERÃO MAIS DE R$ 7 MIL REAIS A MAIS POR MÊS

Vários secretários de Estado do governo Beto Richa (PSDB) ganharam cargos na Companhia Paranaense de Energia (Copel) e na Sanepar este ano. Dois deles, inclusive, foram nomeados para comandar os principais conselhos de administração. O secretário da Educação, Fernando Xavier Ferreira, da Educação, é o presidente do conselho da Sanepar. Já o Mauro Ricardo Costa, da Fazenda, preside o da Copel.
Embora os jetons não sejam normalmente divulgados, é possível ganhar mais de R$ 7 mil por mês como conselheiro de estatais. 
Na Sanepar, também foram escolhidos quatro outros secretários de Richa. Um deles, o secretário especial de Cerimonial e Relações Internacionais, Ezequias Moreira. Os outros são secretário da Saúde, Michele Caputo; o secretário de Cultura, Paulino Viapiana; e o chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra.
Na Copel, também está o irmão de Beto Richa, o secretário de Infraestrutura e Logística José Richa Filho. Richa Filho, aliás, também preside o conselho da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina. Fonte Caixa Zero-Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário