.

.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

TROCA DE COMANDO DO QUINTO BATALHÃO POLÍCIA MILITAR DE LODNRINA

O major José Luiz de Oliveira, hoje comandante da 4ª Companhia Independente, vai assumir o comando do 5º Batalhão da Policia Militar, em substituição ao tenente coronel Hudson Teixeira. A passagem de comando será na sexta-feira, dia 6 de março, na sede do batalhão. O tenente coronel Hudson Teixeira, que veio para Londrina há seis meses, volta para Curitiba para assumir o comando do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope).
O coronel Rubens Guimarães, Secretário Municipal de Defesa Social, disse, nesta sexta-feira (27), que lamenta a saída do tenente coronel Hudson de Londrina, por razões operacionais da corporação. “Por outro lado, já estamos acostumados a trabalhar com o major José Luiz, estamos integrados e a ida dele para o 5º Batalhão proporciona a mesma tranquilidade que temos com o tenente coronel Hudson no comando”, afirmou Guimarães.
O major José Carlos de Oliveira, comandante da 1ª Companhia do 15º BPM de Rolândia, assumirá a 4ª Companhia Independente, sediada na Zona Norte, substituindo o major José Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário