ANDIRÁ: Às 10h22min a PM foi acionada no Posto de Saúde da Vila Americana onde segundo informação um homem teria dado entrada com fortes dores pelo corpo. No local, o assistido relatou ser da cidade de Jacarezinho e que na data de ontem, 03/09, enquanto se encontrava na Vila Santa Inês acabou sofrendo agressões do marido de sua cunhada, que também usou um aparelho de choque em sua perna. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA ANDIRA: Por volta das 14h a equipe PM fora acionada na Rua Anhagabau na Vila Americana onde a solicitante relatou que seu filho de 20 anos lhe agredira com socos e chutes. A mulher informou ainda que o fato ocorreu, após ela contar ao filho que sua esposa é uma estelionatária. Diante dos fatos a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro e o agressor à Delegacia de Polícia.
FURTO QUALIFICADO ASSAÍ: Às 12h15min a equipe PM registrou um furto a uma residência localizada no Distrito Pau D alho do Sul. A vítima relatou que se encontrava mexendo com o gado quando ao retornar para a casa percebeu que a mesma havia sido furtada. Foi levada sua motocicleta Honda Broz cor preta de placa APB-5975, um capacete San Marino, dois chapéus, diversos bonés e 300 reais em dinheiro. A PM segue em diligências a fim de localizar os autores.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA BANDEIRANTES: Por volta das 02h de ontem da madrugada a equipe PM foi acionada no Jardim Bela Vista a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo a vítima, seu marido que saíra da prisão há poucos dias pelo mesmo crime, teria lhe agredido e tentado contra sua vida. A equipe policial, então, deslocou até residência da vítima onde obteve êxito em localizar o agressor e o encaminhar à Delegacia de Polícia.
AMEAÇA ITAMBARACÁ: Às 14h compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que há dias vem se desentendendo com o vizinho da casa da frente. Que na data de hoje, após mais um desentendimento o referido vizinho tomou uma faca em cada mão, vindo para cima do noticiante que precisou correr. Diante disso, o noticiante optou por registrar a ocorrência, a fim de se resguardar.
ESTELIONATO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 14h, um senhor morador do Bairro Água do Povo esteve no Destacamento de Polícia onde relatou que teve seu cartão de aposentadoria clonado. Segundo ele foram feitas compras na cidade de Londrina, bem como empréstimos em seu nome, por tal razão pede providências em relação ao fato.
Fonte: SCS 18º BPM-SOLDA RAQUEL FIGUEIREDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário