Celma Rodrigues Coltro, de 33 anos, foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (18) em uma residência localizada no distrito de Vila Esmeralda, em Matelândia, na região Oeste do Paraná. O companheiro dela, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de ser o autor do crime.

Conforme o delegado Júlio Bianchi, o crime teria ocorrido durante uma discussão entre o casal e a motivação seria passional. O homem teria visto mensagens no celular da mulher para o ex-marido, o que lhe gerou ciúmes. Houve uma discussão e a mulher foi agredida a facadas.
Socorristas do Samu encaminharam a vítima ao hospital, mas ela não resistiu. Uma perícia inicial apontou pelo menos oito ou mais perfurações, nas costas e na face. O corpo de Celma foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.
A PM foi acionada pela equipe de socorro e localizou o suspeito às margens da PR 590, seguindo em direção a Ramilândia. Com ele, os policiais encontraram a faca que teria sido utilizada no crime. Fonte: banda b.
Nenhum comentário:
Postar um comentário