.

.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 14h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que no último sábado uma colega de trabalho jogou água sanitária em suas narinas provocando queimaduras. Que no dia do ocorrido foi levada ao Pronto Socorro e desde então faz uso de medicamentos. A noticiante foi devidamente orientada.

RECEPTAÇÃO QUALIFICADA CONGONHINHAS: Às 14h, após receber denúncia anônima de que uma motocicleta furtada encontrava-se em posse de um indivíduo no bairro do Marabá, a equipe policial deslocou até o local onde o veículo foi localizado. A moto já se encontrava com todos os sinais de identificação suprimidos, a fim de dificultar sua identificação. Diante disso, dois homens foram encaminhados à Delegacia.

LESÃO CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h30min a equipe PM foi acionada no bairro do Pedregulho, onde a solicitante que se encontrava em meio a uma plantação de milho relatou que fora agredida pelo marido e ameaçada com uma faca. Informou ainda que as agressões físicas e psicológicas são constantes, mas que devido a localização da residência fica difícil acionar o socorro. Diante disso, a equipe PM deslocou até o endereço onde o homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia. A faca utilizada em suas ameaças também foi localizada e apreendida.

Fonte: SCS   18º BPM-

Nenhum comentário:

Postar um comentário