.

.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

CORNÉLIO PROCÓPIO:

- RECEPTAÇÃO: Na data de ontem, após ser informada que um indivíduo teria furtado um televisor de 32 polegadas na cidade de Bandeirantes e que teria se evadido em um veículo Ford Beline Del Rey com emplacamento da cidade de Cornélio Procópio. A equipe policial de plantão, através da consulta da placa do veículo conseguiu chegar até o indivíduo que aparece nas filmagens. De primeiro momento, o abordado tentou negar o fato, mas em seguida acabou confessando ter furtado o objeto o entregue a um homem morador do Conjunto Bergamasco como forma de pagamento da parcela do veículo Belina. No local, com a devida autorização do morador foi realizada uma vistoria na residência e encontrado o televisor. Diante do exposto, o autor do furto e o receptador receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.


- DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO: Na data de ontem, às 20h39min enquanto a equipe policial deslocava pela Avenida Francisco Lacerda Junior a fim de atender uma ocorrência, fora visualizada uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o condutor ao notar a presença policial mudou a direção, desobedecendo a ordem de parada dos policiais e transitando ora pela contramão de direção, ora pela calçada. Em dado momento, o condutor acabou perdendo o controle da moto que veio ao chão. Nada de ilícito foi localizado com o mesmo que relatou ter fugido em virtude de não possuir habilitação. Durante a fuga, o garupa conseguiu pular do veículo e se evadir. Diante disso, o condutor recebeu voz de prisão e a moto que possuía débitos de 2015 foi apreendida.


SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:

-AMEAÇA: Às 08h45min da data de ontem, um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando ter vendido seu carro a uma determinada pessoa, que não só não quitou as parcelas combinadas, como ainda repassou o veículo. Que sabendo com quem o carro se encontra fora até a pessoa, explicando que o carro se encontra em seu nome e que já chegaram várias notificações com o referido emplacamento. Informou ainda que o atual “dono” do carro se comprometeu a pagar as notificações. Declarou ainda que o veículo foi deixado em sua oficina e que se negou a entregar ao atual dono em razão dele não ter cumprido o acordo de pagar as multas e que me virtude disso fora ameaçado de morte pelo indivíduo. O noticiante foi devidamente orientado.


SANTA MARIANA:


-TRÁFICO DE DROGAS: Às 11h30min de ontem a Polícia Militar foi acionada pelo Delegado de Polícia para deslocar até uma residência na Vila Trevo, pois um adolescente durante depoimento teria confessado ter furtado uma televisão de 40 polegadas e entregue para uma pessoa daquela Vila. No local, com a chegada da Polícia dois indivíduos acabaram empreendendo fuga. Enquanto parte da equipe policial saiu no encalço dos mesmos, outros policiais realizaram buscas na residência onde foram encontrados: embalagens para acondicionar droga, uma porção de maconha e 36 reais em dinheiro. Durante as buscas, os demais policiais acabaram localizando os dois indivíduos que haviam empreendido fuga que acabaram se rendendo e receberam voz de prisão por tráfico de drogas. O televisor, motivo inicial das buscas já havia sido repassado a uma terceira pessoa que após ser contatada pelo delegado, comprometeu-se a entregar o referido objeto.

Fonte:  SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário