.

.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PRESO TERCEIRO SUSPEITO DA MORTE DE EMPRESÁRIO EM LONDRINA

A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira (27) o inquérito sobre a morte do empresário Rafael Francisco Martins, de 48 anos, durante uma tentativa de assalto na frente do condomínio onde ele morava com a família, em Londrina. Também nesta quinta, os policiais conseguiram prender o terceiro suspeito de participação no crime, em Apucarana.
Lucas Oliveira de Souza, que é maior de idade, estava em uma residência e saiu correndo quando avistou as equipes. Para evitar a fuga, foi baleado na perna, recebeu atendimento médico em uma unidade de Apucarana e será transferido para Londrina nas próximas horas. A apresentação do criminoso está marcada para a manhã desta sexta-feira (28), às 10h.
Ele tem um ferimento na boca, que bate com uma versão que o tiro que atingiu o empresário teria atingido um dos assaltantes no rosto. A principio, Souza será interrogado e sua versão será anexada ao inquérito. A prisão é temporária pelo prazo de 30 dias. Outros dois suspeitos já haviam sido presos um dia após o latrocínio. Matheus Farias Alves da Silva, de 24 anos, e Martiliano Bispo Pereira, de 19, ficarão detidos por tempo indeterminado, já que as prisões foram convertidas em preventivas.
Matheus nega envolvimento no crime, afirmando que apenas o carro utilizado pelos bandidos teria ficado em sua casa. Já Martiliano diz que apenas dirigiu o carro, mas não fez o disparo. O trio foi indiciado por latrocínio, que é o roubo seguido de morte e corrupção de menores. Os policias ainda procuram um adolescente de 17 anos, que é apontado como autor do tiro que tirou a vida de Rafael Martins. A Justiça já determinou o internamento dele, que é considerado foragido.
O caso
Martins foi morto na noite do dia 19 na zona sul de Londrina. Ele estava saindo do condomínio Alphaville, onde morava com a família, em um veículo Land Rover Discovery, junto com a esposa, quando foi abordado pelos assaltantes. Segundo a mulher, quando o empresário tirava o cinto de segurança, os assaltantes se assustaram com o movimento e realizaram o disparo que acertou Martins na cabeça.
A vítima chegou receber atendimento dos socorristas do Siate e o médico do Samu, mas não resistiu e faleceu dentro da ambulância. Rafael Martins era dono da empresa Vai & Vem, especializada em serviços de entregas rápidas. Ele deixa esposa e dois filhos, de sete e oito anos. Fonte..paiquere.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário