.

.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

POLÍCIA PRENDE DOIS AUTORES DO ASSASSINATO DE UMA ADOLESCENTE EM TAMARANA

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Londrina realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira (27) e prenderam os autores do assassinato de uma adolescente de 16 anos, que foi morta com um tiro na cabeça em um ponto de ônibus, em Tamarana, em agosto. Após investigações, a polícia pediu a prisão de Carlos Daniel Carret, que completou 18 anos em março deste ano e seria um dos autores do crime. O mandado foi autorizado pela juíza Elisabeth Khater, da 1ª Vara Criminal.
No momento da prisão, as equipes encontraram a arma utilizada e o segundo envolvido no homicídio, um adolescente de 17 anos. Ambos confessaram que são os responsáveis pela morte da jovem. Carret ficará preso e o menor de idade ficará à disposição da Justiça. O revólver foi apreendido. No momento do crime, eles passaram de moto na frente do ponto de ônibus e começaram disparar diversas vezes.
A vítima, que não teve o nome relevado, não era o alvo dos criminosos, que teriam disparado contra o seu namorado, Guilherme Henrique Rodrigues da Silva, de 18 anos, mas acabaram acertando a cabeça da menina. O crime aconteceu no dia 27 de agosto, ou seja, há um mês. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, ficou internada três dias, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A adolescente era de Ibiporã e morava em Tamarana com o companheiro.
Silva acabou preso por tráfico de drogas logo depois que a namorada foi baleada. Após visitar a jovem no hospital, ele foi detido no jardim Primavera, zona norte de Londrina, com 55 pinos de cocaína, 44 pedras de crack, maconha e uma balança de precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário