.

.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 09h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor morador da Rua Tupinambás, relatando que no dia 21 fora agredido em sua local de trabalho por um indivíduo que também teria ido a sua residência e furtado seu cachorro. O noticiante foi devidamente orientado.

DANO ASSAÍ: Acerca das 10h a equipe policial foi acionada em um salão de beleza na Rua Estada Unidos onde o solicitante informou que seu estabelecimento fora danificado. No local foi encontrada uma janela quebrada e bastante marca de sangue. Diante disso, a equipe PM deslocou ao hospital municipal onde segundo registro um indivíduo havia sido atendido por volta da 01h da madrugada, vítima de objeto cortante. A PM segue em diligências a fim de o encontrar.

DANO BANDEIRANTES: Por volta das 17h a PM foi acionada no Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus, onde um indivíduo havia sido contido após quebrar alguns santos do local. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Às 22h25min uma senhora compareceu à 2ª Cia PM relatando que ao buscar seu filho que se encontrava em uma festa na Estrada Yara, seu veículo acabou sendo atingido por outro. Que enquanto conversava sobre o ocorrido com a condutora do veículo, um homem passou a agredir seu filho, sendo necessária a intervenção dos que ali estavam. A noticiante foi devidamente orientada.

FURTO QUALIFICADO CONGONHINHAS: Às 21h a equipe PM foi acionada na Rua Santo Antonio onde o solicitante relatou que foram furtados o rádio de seu veículo e sua carteira que se encontrava dentro do mesmo.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 00h10min a PM durante patrulhamento pela Rua João Luiz Vieira acabou abordando 03 adolescentes, sendo que com um deles foram encontradas 04 buchas de substância análoga à maconha prontas para serem comercializadas. Também foram realizadas buscas na casa do adolescente, porém nada de ilícito foi localizado. Diante disso, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

ANDIRÁ: Às 08h55min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora moradora do Jardim Paraná relatando que após uma discussão com o marido teria ligado para a sogra pedindo ajuda, que ao chegar no local, passou a lhe agredir com tapas e puxões de cabelo. A noticiante manifestou interesse em representar contra a autora das agressões.

VIAS DE FATO ASSAÍ: Às 20h a equipe policial foi acionada no bairro Bela Vista a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a noticiante informou que ela e o companheiro tiveram um desentendimento, mas não manifestou interesse em representar contra o mesmo. Diante disso, a equipe PM apenas esperou que o homem retirasse seus pertences do local.

BANDEIRANTES: Às 09h50min a PM foi acionada em uma residência no Jardim Primavera onde a solicitante relatou que ao chegar em casa visualizou o momento em que um indivíduo pulava o muro dos fundos, bem como logo em seguida deu por falta de um televisor de 42 polegadas e uma caixa de som JBL. Foram acionadas outras equipes policiais que saíram em diligências e em dado momento observaram três indivíduos sendo que um deles carregava um televisor. Assim que notaram a aproximação policial, entretanto, evadiram-se sentido o mato próximo ao Córrego das Antas. Realizado cerco no local, as equipes policiais obtiveram êxito em abordar dois dos três indivíduos que foram encaminhados à Delegacia.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA ITAMBARACÁ: Às 19h59min a equipe policial foi acionada na Travessa 09 onde a solicitante relatou que vive na mesma casa com o ex- companheiro e que nessa data ao pedir para a filha de 09 anos prender os cachorros que se encontravam soltos pelo local, o referido indivíduo com um cabo de vassoura atingiu a criança no pescoço e face vindo causar uma lesão no pescoço. A noticiante pede providências.

Fonte: SCS   18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário