ANDIRÁ: Às 03h38min a PM foi acionada para deslocar até o cruzamento da Avenida Goiás com a RANDIRÁ: Às 15h30min a equipe PM foi acionada no Bairro Paulino Dalaqua onde o solicitante relatou que seu filho de 14 anos, o qual faz uso de medicamento controlado, na data de hoje se encontrava bastante alterado e que acabou danificando o teto solar do veículo do solicitante. Relatou ainda que deseja que o filho seja internado para o devido tratamento.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA ASSAÍ: Por volta das 08h da manhã a PM foi acionada no Conjunto Paraíso onde a solicitante informou que fora agredida pelo marido, após encontrar mensagens de outra mulher em seu celular. Relatou ainda que acabaram entrando em vias de fato e o marido a arrastou pelo chão, causando lesões em suas nádegas. A noticiante apresentava também lesões nos dois pulsos, possivelmente causados por ela mesma. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao hospital acompanhada por sua mãe. O agressor não foi localizado.
MOEDA FALSA ASSAÍ: Às 21h a equipe PM foi acionada na Avenida Rio de Janeiro onde a solicitante informou que o entregador de pizzas acabou recebendo duas notas falsas de 50 reais ao realizar uma entrega na Rua Equador. A solicitante repassou o telefone, pelo qual fora realizado o pedido e a PM segue em diligências a fim de localizar o suspeito.
FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 09h10min a PM foi acionada em um Centro de Educação Infantil localizado no Jardim Ana Rosa, onde a solicitante informou que o local fora vandalizado e furtado. Armários foram amassados, três televisores e uma janela danificados, além de outras avarias. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h10min a PM foi acionada na Vila São Pedro a fim de atender uma vias de fato entre casal. No local, homem e mulher apresentavam escoriações, optando pela representação judicial. Diante disso foram encaminhados à Delegacia.
DANO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h a PM foi acionada na Vila Mariana onde a solicitante relatou que se encontrava fora e ao chegar em sua residência localizada na Rua Minas Gerais, encontrou-a toda revirada, com janelas e portas danificadas, porém que nenhum objeto fora levado do local. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
LESÃO CORPORAL URAÍ: Às 22h25min a PM foi acionada na Rua Belém onde o solicitante relatou que seu sobrinho morador de Cambé esteve em sua residência onde o agrediu com diversos socos. O solicitante relatou não saber a motivação do crime. Foram realizadas diligências, porém o autor não foi localizado Rua Ivaí, a fim de atender um acidente de trânsito. Quando chegou ao local as vítimas que se encontravam em uma motocicleta já haviam sido encaminhadas ao pronto socorro. Em consulta a placa da referida moto, a equipe PM acabou notando que a placa não pertencia ao veículo consultado, sendo verificado ainda pelo número do chassi que constava um alerta de Roubo/Furto para a moto. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia. A adolescente de 13 anos, uma das vítimas, precisou ser encaminhada à Santa Casa de Cornélio Procópio devido a gravidade dos ferimentos.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE
TRÂNSITO ANDIRÁ: Às 16h25min a PM foi acionada na Rua Timburi onde havia ocorrido um acidente de trânsito. No local, testemunhas relataram que a vítima já havia sido encaminhada pela ambulância e que o condutor da moto, responsável pelo atropelamento havia acompanhado a ambulância. Já no hospital, a equipe policial fez contato com o condutor, verificando seus documentos que se encontravam em dia. A vítima que sofreu lesão em um dos braços e na cabeça realizava exames no momento da chegada da equipe policial.
VIAS DE FATO ANDIRÁ: Às 04h da madrugada de domingo a equipe policial foi acionada no Pronto Socorro onde uma mulher dera entrada após ser agredida. A vítima relatou que se encontrava em uma festa e que em dado momento um rapaz lhe deu um soco no rosto, porém que não tem interesse em representar contra o mesmo.
FURTO SIMPLES ASSAÍ: Ao meio dia a equipe PM foi acionada na Vila Prudêncio onde o solicitante relatou que a porta de sua residência se encontrava aberta e que enquanto estava nos fundos da casa teve seu aparelho celular Samsung J7 Premium de cor preta furtado. A vítima foi devidamente orientada.
INJÚRIA BANDEIRANTES: Às 13h55min a PM foi acionada na Rua Francisca Alves Morilha onde a solicitante relatou que o pai de sua filha teria chego em sua residência a fim de buscar a menina de 08 anos, com sintomas de embriaguez e que ao saber que a criança não queria passar o dia com ele, passou a xingar a convivente da solicitante. Relatou ainda que o noticiado usou palavras pejorativas em relação a opção sexual de sua convivente. A solicitante foi devidamente orientada, porém o noticiado não foi localizado.
AMEAÇA ITAMBARACÁ: Às 17h uma senhora compareceu ao
Plantão de Polícia relatando que vem sofrendo ameaças de um perfil da mídia “Facebook”, chamado Alice Pinheiro. Segundo ela, a pessoa administradora da página vem lhe ameaçando dizendo que se acaso ela não mandar fotos nuas, que então fará uma montagem sua e compartilhará na cidade. A noticiante pede providências.
INCÊNDIO ITAMBARACÁ: Às 02h da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada na Rua Jose de Souza Porto onde uma residência encontrava-se em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém boa parte da casa foi queimada. A moradora do local relatou que seu marido a ameaçou dizendo que se ela não dormisse com ele, atearia fogo no local, o que de fato ocorreu. Que então ela sentiu o cheiro de queimado, conseguindo se evadir do local com os filhos. O homem foi localizado e recebeu voz de prisão.
LESÃO CORPORAL LEÓPOLIS: Às 22h a equipe PM registrou uma lesão corporal a um indivíduo que se encontrava na Rua Principal do Bairro Primavera. Segundo a cunhada da vítima um homem teria usado uma faca a fim de cometer o crime. O suspeito não foi localizado e a vítima foi encaminhada ao hospital de Sertaneja.
CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL NOVA FÁTIMA: Às 12h40min a equipe policial durante patrulhamento logrou êxito em prender um homem, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi abordado na Rua Gaspar Dutra e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
ATO OBSCENO SANTA MARIANA: Às 16h18min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma mulher relatando ter recebido mensagens de um referido número celular, sendo que em uma deles constava a imagem de um pênis com dizeres libidinosos, ofensivos e obscenos. Que diante do exposto, bloqueou o número e decidiu por registrar o boletim de ocorrência.
Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA
Nenhum comentário:
Postar um comentário