.

.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Às 11h compareceu à 3ª Cia PM uma senhora relatando que invadiram sua propriedade localizada na Seção Central e árvores foram cortadas. A noticiante foi devidamente orientada.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO ASSAÍ: Às 17h durante patrulhamento pela Vila Esperança a equipe policial observou um veículo Fiesta de cor prata que ao se deparar com a viatura policial deu marcha ré e saiu do local sentido Conjunto Novo Horizonte. No local, a equipe PM conseguiu realizar a abordagem, não sendo encontrado nada de ilícito com o condutor, nem no veículo. Todavia ao chegar a placa do carro, foi constatado que o mesmo possuía débitos referentes a circulação. Diante disso o veículo foi recolhido ao pátio.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 07h50min foi registrado um furto a residência na Rua Prefeito Moacyr Castanho. A solicitante foi devidamente orientada. Obs.: no relato ao qual tenho acesso não constavam os objetos que foram levados.

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA FAMILIAR BANDEIRANTES: Às 11h30min a equipe policial foi acionada no Bairro Bela Vista onde a solicitante relatou que havia um casal brigando no local. Já no endereço foi visualizada uma mulher que relatou ter sido ameaçada pelo companheiro. O marido, por sua vez, informou que a briga teria se iniciado na Vila São Pedro onde o casal mora e que para evitar maior confusão teria vindo até a residência de sua mãe, mas que antes mesmo de conseguir fechar a porta, sua companheira o teria agredido com arranhões, além de ter quebrado o pára-brisa do carro. Diante disso, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

AMEAÇA BANDEIRANTES: Às 16h45min a equipe policial foi acionada no Bairro Água do Caio onde a solicitante relatou ter sido ameaçada pelo filho de 19 anos, que teria chego ao local portando um facão, lhe chamando de vagabunda e que iria lhe “tacar o facão”. Foram realizadas buscas pelo local e adjacências, porém o noticiado não foi encontrado. Ressaltando que em data anterior uma equipe já havia deslocado ao endereço pelo mesmo tipo de ameaça.

AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h54min um senhor compareceu à 1ª Cia PM relatando que vem sofrendo ameaças de um homem que estivera preso com ele. Que o referido indivíduo já o procurou em sua residência
armado dizendo que irá matá-lo. O noticiante relatou ainda que teme ser surpreendido, bem como que os seus familiares possam sofrer algum tipo de ataque. Diante disso, foi devidamente orientado.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO
OU EMBARCAÇÃO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h51min compareceu à 1ª Cia PM um casal relatando que no período da manhã ao utilizarem um veículo do Departamento de Saúde desse município a fim de deslocar até a cidade de Londrina, o motorista do referido veículo cometeu diversa infrações de trânsito: uso do celular enquanto dirigia, excesso de velocidade, ultrapassagem em faixa contínua, etc. Que a passageira- noticiante esta gestante de 06 meses, gravidez de alto risco e justamente por isso a necessidade do deslocamento até Londrina. Que ao solicitarem ao motorista que diminuísse a velocidade devido ao impacto na barriga da gestante, o mesmo disse para ficarem de boa e que se quisessem andar devagar que fossem com meios próprios. Relatou ainda o casal, que na volta pediram ao motorista que os deixassem no Posto da Polícia Rodoviária Federal, a fim de não arriscarem sua vida. Os noticiantes foram orientados quanto ao fato. (as infrações foram filmadas)

ROUBO AGRAVADO SANTA AMÉLIA: Às 19h20min a equipe policial de Plantão foi informada sobre um roubo a uma padaria, deslocando imediatamente até o local, onde as vítimas relataram que dois indivíduos armados adentraram o local dando voz de assalto e se evadindo em seguida. Durante diligências, a equipe PM acabou se deparando com um dos autores do roubo que com a arma em punho efetuou um disparo contra os policiais, que diante da grave ameaça precisaram revidar. O indivíduo acabou entrando em óbito, sendo reconhecido por uma das vítimas como autor do roubo. A proprietária da padaria relatou a equipe que após a ação, os indivíduos subiram até sua residência que fica sobre o estabelecimento, o que levou seu marido a pular do local, vindo a se ferir gravemente, precisando, inclusive, ser encaminhado a Londrina. O IML a Polícia Civil foram acionados

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário