.

.

sábado, 1 de setembro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 05h15min de ontem a equipe PM foi acionada na Rua Bandeirantes por um vigilante qual relatou que alguns indivíduos arremessaram um tijolo contra o vidro de uma loja e em seguida se evadiram. No local, os policiais realizaram contato com o proprietário da loja que relatou a falta de um rádio Lelong que se encontrava na vitrine. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar os autores.

INCENDIO CULPOSO ANDIRÁ: Às 14h um senhor compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que no dia 30 de agosto atearam fogo na Fazenda Boa Esperança, localizada no bairro Água do Mandi, queimando 5,79 hectares de cana-de-açúcar, considerando deste modo que se trata de um incêndio criminoso.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL BANDEIRANTES: Às 14h15min, durante patrulhamento pela Avenida Edelina Meneghel Rando a equipe PM acabou localizando um indivíduo contra o qual havia uma ordem judicial de internação compulsória. Diante dos fatos ele foi encaminhado à 2ª Cia PM para os procedimentos pertinentes, destacando que não houve qualquer resistência da parte do conduzido.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h35min durante patrulhamento pelo Conjunto Florêncio a equipe policial ROTAM visualizou o momento em que um motociclista acabou sofrendo uma queda, prestando de imediato os primeiros socorros. Ocorreu, porém que enquanto davam a devida atenção ao caso mencionado um veículo Import Fiat com diversas avarias e farol apagado surgiu na rua, sendo que em dado momento o condutor do mesmo acendeu os faróis e acelerou no sentido de dois policiais que sinalizavam o acidente supracitado, sendo necessário que os PMs se jogassem a fim de não serem atropelados. O veículo foi contido e o condutor, um senhor de 73 anos, encaminhado para a realização do Teste do etilômetro, o que comprovou seu estado de embriaguez. Ressaltando que as avarias relatadas foram conseqüências de um acidente no qual o veículo se chocou contra um bar. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante realização da Operação Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) juntamente com demais órgãos a equipe policial acabou abordando e encaminhando alguns indivíduos que se encontravam em um estabelecimento na Avenida Marechal. Dentre estes, encontravam-se alguns menores ingerindo bebida alcoólica e fumando narguilé. No local também foram encontradas dentro de um bolsa feminina 06 porções de substância análoga à cocaína e   mensagens relacionadas ao tráfico em um celular. Os abordados foram encaminhados à Delegacia.

AMEAÇA NOVA FÁTIMA: Às 18h30min a equipe policial foi acionada na Rua Moyses Lupion onde a solicitante informou ter sofrido agressões verbais de seu filho, que além das expressões de baixo calão, ainda a ameaçou e ameaçou outra parenta. De acordo com a solicitante o filho é usuário de drogas e há anos vem lhe agredindo verbal e fisicamente, que não agüenta mais a rotina de sofrimento e que, portanto, necessita de uma medida protetiva contra o filho. Diante disso, foi lavrado o Termo Circunstanciado.

OFERECER, TROCAR, DISPONIBILIZAR,   TRANSMITIR, DISTRIBUIR, PUBLICAR OU
DIVULGAR POR QUALQUER MEIO, INCLUSIVE    POR MEIO DE SISTEMA DE INFORMÁTICA OU    TELEMÁTICO, FOTOGRAFIA, VÍDEO OU   OUTRO REGISTRO QUE CONTENHA CENA DE   SEXO EXPLÍCITO OU PORNOGRÁFICA
ENVOLVENDO CRIANÇA OU ADOLESCENTE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 19h a equipe policial foi acionada na Avenida Prefeito Antonio Francischini, onde a solicitante relatou que na última quarta-feira seu sobrinho enquanto brincava em um parque de diversões montado em frente a sua residência, acabou sendo obrigado a beijar outra criança do sexo masculino, também de 08 anos. Que a pessoa responsável pelo ato, filmou o ocorrido e repassou a diversas pessoas. Diante do exposto, a equipe PM realizou diligências encontrando o responsável pelo ocorrido que é funcionário do parque e que acabou confessando o crime. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: SCS   18º BPM-SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário