Operação da Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal realizada na manhã desta terça-feira (04) prendeu Juraci Marcelino Dias Júnior, conhecido como "Zinho", 18, no bairro Vila Hermínia.
No dia 17 de agosto deste ano, um homem de 33 anos, funcionário de uma lanchonete, foi cercado e rendido por uma dupla que deu voz de assalto e levou seus pertences e dinheiro. A vítima tentava fazer a entrega de um lanche naquele bairro após pedido pelo telefone.
Após investigações da equipe, o delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho solicitou á Justiça a expedição de mandados de busca e apreensäo e prisão contra Juraci e seu comparsa Iuri Henrique Cardoso, o qual se mudou para Campinas logo após a megaoperação contra o tráfico de drogas na cidade no dia 22 de agosto, ocasião em que oito pessoas foram presas. Ele é considerado foragido.
Juraci, ao ser preso, confessou o assalto e usava tornozeleira eletrônica no momento do assalto. Tanto ele quanto Iuri são egressos do sistema prisional e têm antecedentes por assalto. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário esta semana. Participaram da ação e da apuração os investigadores Carlos Venâncio, Jamil Barros, Ademar Gonçalves e Patrícia Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário