.

.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

APARTAMENTO EM LONDRINA CULTIVAVA MACONHA

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta quarta-feira (05) uma grande quantidade de maconha em uma casa localizada na rua Guararapes, no centro de Londrina. De acordo com o investigador da 10ª Subdivisão Policial, Valdenir Teixeira, a Polícia Civil chegou até o local através de uma denúncia anônima indicando tráfico de drogas. "Quando a equipe se aproximou do apartamento, já era forte o cheiro de maconha. Avistamos na janela alguns pés de droga. A porta estava apenas encostada e chegando no local, avistamos uma grande quantidade do entorpecente, seja em natura ou pronta para consumo", afirmou. No entanto, o investigador não soube indicar com precisão a quantidade de maconha que estava no apartamento, mas havia, no mínimo quatro vasos com a droga e quatro recipientes com a maconha pronta, segundo ele. 

Mas o que chamou a atenção mesmo foi uma espécie de "cabine" no apartamento, envolto com uma manta de alumínio, com espaço suficiente para abrigar uma pessoa. Segundo Teixeira, a engenhoca seria para o consumo da maconha e para acelerar os efeitos. "Havia também uns canos que vazavam para fora da cabine", completou. Outra bizarrice encontrada pelos policiais foi um caderno com anotações de um bingo, que tinha como prêmio... maconha. 

O dono do apartamento não foi encontrado. Documentos achados na residência indicam que a pessoa é estudante do curso de medicina veterinária da UEL. Ele será intimado a prestar esclarecimentos à Polícia Civil. O material foi apreendido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac). (Edson Neves/NOSSODIA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário