.

.

sábado, 30 de junho de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Por volta das 10h20min no Conjunto Adamazildo Bomtempo a equipe RPA efetuou a prisão de um individuo de 18 anos em posse de objetos furtados a uma residência em companhia com um menor de 17 anos. A residência acabara de ser furtada e os objetos localizados. Diante da situação foram encaminhados para os procedimentos posteriores.

BANDEIRANTES: Após solicitação de um indivíduo que constatou que a bateria de seu caminhão havia sido trocada dentro do pátio de seu respectivo trabalho, a equipe RPA deslocou para verificar essa situação, onde foi necessário encaminhar dois indivíduos para a Delegacia para maiores esclarecimentos. Segundo relatos do noticiante esta outra pessoa fez a troca das baterias enquanto o veículo estava estacionado no pátio da empresa.

 LEÓPOLIS: O senhor F. registrou o arrombamento da sua casa localizada em uma propriedade rural onde constatou que foram subtraídos diversos objetos de seu interior. O solicitante foi orientado quanto às medidas posteriores.

DROGAS PARA CONSUMO
PESSOAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Em patrulhamento pelas proximidades do Colégio Monteiro Lobato dois indivíduos foram abordados com uma porção de substância análoga à maconha. Diante da contravenção penal, este indivíduo foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

Fonte: SCS  BPM-SOLDADO RAQUEL FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário