.

.

terça-feira, 26 de junho de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Após as 16 horas onde dois indivíduos tentaram dar entrada em um hotel na cidade de Bandeirantes, em atitude suspeita, a equipe RPA saiu para averiguar esta denuncia. Segundo o recepcionista deste hotel, os indivíduos estavam nervosos e não se hospedaram no local, estavam em um veículo de marca Toyota modelo Corolla com indicativo de furto/roubo na cidade de Candido Mota – SP. Diante da suspeita a equipe ROTAM optou por averiguar um Motel localizado na BR e para êxito, os suspeitos estavam lá, os quais ao perceberem a presença dos policiais evadiram-se do local em meio às plantações. Após ser feito o cerco no local, M. foi abordado e indagado quanto os crimes e constatado que seu primo era participe. Diante da situação, a residência de seu comparsa foi averiguada, mas os objetos do crime não foram localizados. Ambos foram encaminhados a Delegacia para averiguações.

DANO BANDEIRANTES: Após uma tentativa frustrada de furto a uma residência no Loteamento Barbosa, dois meliantes danificaram a porta dos fundos da residência, mas não levaram nada. A equipe teve acesso às imagens das câmeras de segurança. Diante da situação a vitima foi orientada e o patrulhamento reforçada nas adjacências.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: O responsável por uma obra no Conjunto Paulo Broda registrou em boletim de ocorrência o arrombamento de um depósito o qual guardava os objetos utilizados na construção, uma furadeira da marca Bosch e um motor de betoneira. A vítima foi orientada quanto às medidas posteriores.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Após denúncias de que haveria um indivíduo transitando em um veículo Golf de cor prata em atitude suspeita pelo centro da cidade. As equipes RPA abordaram este indivíduo e diante destas suspeitas optaram pela busca em sua residência, franqueada por sua irmã. No quarto do suspeito foram localizados 31 invólucros de substância análoga à cocaína já fracionada para venda. O responsável recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

DANO QUALIFICADO LEÓPOLIS: Foi registrado em boletim de ocorrência, o dano cometido às luminárias do canteiro localizado no trevo que dá acesso a Sertaneja, segundo o solicitante um grupo de jovens estava com seus veículos estacionados sobre o gramado. O patrulhamento será intensificado no local no intuito de coibir futuros atos infracionais.

SANTA MARIANA: A equipe RPA constatou um dano a uma residência localizada no estádio municipal, as portas e janelas estavam danificadas. O patrulhamento será  intensificado no intuito de frustrar futuras contravenções penais.

DIREÇÃO PERIGOSA BANDEIRANTES: Durante o patrulhamento na Vila Maria Alice às 00h13min, a equipe RPA avistou um indivíduo conduzindo seu veículo de maneira perigosa vindo a ameaçar os demais na via pública. Diante da situação, foi necessário o acompanhamento deste veículo logrando êxito em abordá-lo e sendo possível notar sinais extremos de embriaguez no condutor. Este indivíduo estava com os ânimos alterados e foi necessário encaminhá-lo para a Delegacia para responsabilização dos delitos cometidos.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO RAQUEL FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário