.

.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

MULHER MORRE AO CAIR DO 4º ANDAR DE PRÉDIO EM LONDRINA POLÍCIA INVESTIGA

Uma mulher de 64 anos teria sido jogada do quarto andar do apartamento onde morava no centro de Londrina. Foi na tarde deste domingo (24), no residencial Caviúna, na rua Mato Grosso, entre a Pará e a Piauí. Segundo a polícia ela foi identificada como Olga Aparecida do Santos.
Segundo a polícia a primeira informação era de que ela teria cometido suicídio, mas peritos da criminalística encontraram no corpo da idosa várias marcas de ferimentos causados provavelmente por faca. No apartamento a polícia encontrou produtos de limpeza utilizados para tentar esconder supostas marcas de sangue. Foram apreendidos duas facas, um martelo, uma chave de fendas e um celular.
Vizinhos dizem que escutaram uma intensa discussão entre a vítima e o marido minutos antes dela cair ou ser lançada do quarto andar. Quatro pessoas foram detidas, sendo o marido e pelo menos três parentes que estariam no local para tentar conter a briga e que foram impedidos pelo porteiro de sair do condomínio antes da chegada da polícia. Eles foram levados para a delegacia na condição de suspeitos.
O caso será investigado pela delegacia de homicídios de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário