.

.

sexta-feira, 22 de junho de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO EM BANDERANTES

- FURTO SIMPLES: Às 15h502min compareceu ao Plantão de Polícia militar um senhor, proprietário de uma loja localizada na Avenida Comendador Luiz Meneghel relatando que nessa data dois indivíduos estiveram em sua loja e que após saírem do local, percebeu que havia sido furtado um óculos. Apresentou as imagens das câmeras de segurança ao plantão de polícia que em seguida deslocou em diligências localizando os autores do furto. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

- ABODRAGEM DE SUSPEITOS: Às 20h10min a equipe PM em patrulhamento pela Rua Thiago Pedro de Almeida avistou um indivíduo saindo de um matagal que ao avistar a equipe PM empreendeu fuga pelo mesmo terreno de onde saíra. Foi dada voz de abordagem, porém o mesmo não acatou, apontando em direção a equipe policial um revólver cromado. Diante do iminente risco de a equipe ser atingida, foram realizados disparos contra o indivíduo que continuou correndo e não foi alcançado pela equipe.

- ACHADO DE OBJETO: Por volta das 21h a PM foi informada de que o veículo VW Gol de cor branca roubado pela manhã juntamente com outros objetos encontravam-se escondidos em meio a plantação de cana próximo ao antigo matadouro. Diante disso, a PM deslocou até o local onde foram localizados: "3 controles remotos; 1 notebook de cor preta e marca Assus; 1 TV de 43 polegadas marca LG de cor preta; 01 TV de 43 polegadas marca Philco de cor preta e demais objetos roubados conforme Boletim de Ocorrência. A mesma pessoa que informou a localização dos objetos, informou ainda a identidade de um dos autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário