.

.

sábado, 23 de junho de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: No Conjunto Novo Horizonte, a equipe RPA efetuou a apreensão de uma porção de substância análoga à maconha localizada nos fundos de uma creche, segundo relatos, uma das funcionárias encontrou o invólucro.

ATENDIMENTO LOCAL DE
MORTE BARRA DO JACARÉ: Às 15h a equipe RPA deslocou até uma propriedade rural, e no local constatou a morte do senhor Osvaldo Assunção de sessenta anos. Ele estava em óbito em sua residência onde prestava serviços naquele local. Diante do fato as providências cabíveis foram tomadas.

FURTO QUALIFICADO LÉOPOLIS: O gestor de uma empresa de telefonia deslocou até o Destacamento Policial para registrar o furto de aparelhagens dos telefones públicos localizados no distrito de Primavera. As equipes saíram em patrulhamento para apurar maiores informações do crime cometido.

ESTELIONATO SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: A senhora C.P.S. registrou em boletim de ocorrência que seu CPF tem sido utilizado na cidade de São Paulo para efetuar empréstimos bancários, os quais ela desconhece qualquer tipo de negociação.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL ANDIRÁ: Durante o patrulhamento às 21h33min, a equipe RPA efetuou uma abordagem onde o indivíduo possuía um mandado em aberto em seu desfavor. Diante da ordem judicial, este foi encaminhado para a Delegacia para dar sequência a sua prisão.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE ASSAÍ: Às 01h15min a equipe RPA efetuou uma abordagem a um veículo onde o condutor utilizava-se de manobras perigosas na via pública. Durante a abordagem, esta pessoa foi constatada que havia ingerido bebida alcoólica. Diante da situação, o condutor foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos posteriores ao crime cometido.

APOIO A OUTRA OPM/OBM BANDEIRANTES: A equipe ROTAM recebeu a solicitação da Equipe Tática da Cidade Ourinhos – SP para averiguar uma situação de tráfico na Vila São Pedro, segundo eles um homem foi abordado com uma mochila que continha 300 gramas de substância análoga à crack relatando ter sido pega a droga em uma residência da referida Vila, e que por este fato fariam buscas na residência da suspeita. Na casa foram localizadas mais 480 gramas da mesma substância. Diante do crime cometido, esta meliante, a proprietária foi encaminhada para a Delegacia de Ourinhos para procedimentos posteriores.

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDADO RAQUEL FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário