.

.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 10h compareceu ao Pelotão de Polícia militar uma senhora informando que uma pessoa de sue conhecimento pegou sua bolsa onde estavam seus documentos pessoais e após realizar uma cópia de seu RG vem usando-o. Informou ainda que a mulher que realizou tal ato já assinou TV a cabo em seu nome, dentre outros atos. A noticiante foi orientada.

FURTO QUALIFICADO ANDIRÁ: Às 22h40min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor relatando que por volta das 19h deixou sua motocicleta estacionada na Rua São Paulo, próximo a Escola Ana Nery e quando retornou o veículo não mais se encontrava no local. A equipe PM de plantão saiu em diligências, porém até o momento a motocicleta Honda Biz de cor vermelha, placa DHM-0124 não foi localizada.

ADULTERACAO DE SINAL
IDENTIFICADOR DE VEICULO
AUTOMOTOR ASSAÍ: Às 14h46min compareceu à 3ª Cia PM um senhor relatando ter recebido duas multas referentes a sua motocicleta, que ambas são com registro fotográfico e do Estado de Goiás. Informou ainda que nunca esteve em tal estado e que a motocicleta é seu meio de deslocamento até o trabalho e, que acredita que a placa ou a moto tenha sido clonada. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

GUARDAR -TER EM DEPOSITO OVOS-
LARVAS-ESPECIMES DA FAUNA BANDEIRANTES: Às 10h25min durante patrulhamento a fim de localizar um veículo VW Gol que havia sido roubado, a equipe PM deparou-se com diversas gaiolas penduradas as margens da estrada vicinal que dá acesso ao Bairro Ibiúna. Dentre os pássaros que se encontravam nas gaiolas foram identificados um Trica Ferro, Coleirinha e Canário da Terra. O responsável pela captura dos animais foi localizado e encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

TRÁFICO DE DROGAS BANDEIRANTES: Às 13h, após receber denúncia anônima informando que um indivíduo estaria realizando a pesagem de uma grande quantidade de entorpecente na Vila São Pedro, equipes PMs deslocaram até o local. Realizada a abordagem ao denunciado e no ambiente em que se encontravam foram localizados: sete (7) invólucros prontos para o comercio de substancia análoga a cocaína, onze (11) invólucros de crack, um invólucro com 26 gramas de maconha, duas balanças de precisão, dinheiro e um aparelho celular. O indivíduo abordado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h15min a PM foi informada sobre um roubo a farmácia na Vila Independência. No local, a vítima que se encontrava
bastante nervosa relatou que um indivíduo teria chego ao local em um taxi e anunciado o assalto, mas que teria se evadido antes de ser entregue qualquer objeto. Foram realizadas diligências a fim de localizá-lo, porém devido a nervosismo da vítima, não foram relatadas características que colaborassem na identificação do autor do crime.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário