.

.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 12h50min enquanto realizava patrulhamento pela Avenida Brasil a equipe ROTAM visualizou um indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Andirá. Ele foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Diante do exposto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO ASSAÍ: Às 17h compareceu à Sede da 3ª Cia PM o secretário de esportes do município relatando que no último fim de semana foram furtados diversos objetos do vestuário do Campo de Futebol do Município. Que uma porta foi arrombada e que a central de iluminação do local foi desligada. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

AMEAÇA BANDEIRANTES: Às 17h50min a equipe PM foi acionada no Jardim Beleville onde a solicitante relatou que o ex-marido de sua nora teria passado em frente a sua residência diversas vezes, ameaçando seu filho de morte, dizendo que durante a madrugada atearia fogo na residência deles. Foram realizados patrulhamentos a fim de localizar o referido indivíduo, porém sem êxito. A solicitante foi devidamente orientada quanto ao fato.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h45min compareceu ao Plantão de Polícia Militar uma senhora moradora do Conjunto João Rocha relatando que teve uma sandália de cor bege da marca Confortflex furtada quando se encontrava na janela da cozinha para secar ao sol. A noticiante salientou que resolveu registrar o fato, pois essa não é a primeira vez que é vítima de furto.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h30min compareceu ao Plantão de Polícia Militar um senhor morador da Vila Moreira relatando que teve o valor de 300 reais furtado e que possivelmente tenha sido sua própria filha. O noticiante foi orientado quanto ao fato.

ESTUPRO OU ATENTADO
VIOLENTO AO PUDOR URAÍ: Às 05h50min da data de ontem a equipe PM foi acionada por um senhor, qual veio a relatar que a funcionaria de sua padaria enquanto deslocava para o trabalho teria sido atacada por um homem. A vítima então informou que um homem com o rosto coberto a abordou portando uma arma e exigindo que ela entregasse dinheiro. Mas como não possuía qualquer valor, sob ameaça foi levada até a Capela Mortuária da Avenida Kotaro Itimura onde o indivíduo mandou que ela abaixasse a calças para tocar suas partes intimas, porém que o ato não se concretizou, haja vista o criminoso ter observado uma movimentação e ter se evadido do local. Segundo ainda a vítima, ele teria  pedido desculpas a ela dizendo precisar do dinheiro para pagar pensão. Em patrulhamento nenhum suspeito foi localizado.

CRUELDADE CONTRA ANIMAIS URAÍ: Às 14h45min a PM foi acionada por membros da ONG SPA URAÍ, protetora de animais, que relataram ter recebido a denúncia de que um cavalo de cor amarela estaria abandonado às margens da linha férrea, sem alimento ou água e amarrado. O animal foi encaminhado até uma chácara até que se apure quem seria o responsável pelo abandono e possa ser responsabilizado pelos maus tratos.

Fonte:  SCS  18º BPM- SOLDADO  ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário