.

.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Na data de ontem, por volta das 05h48min a equipe PM foi acionada em um mini-mercado na Vila Industrial, onde segundo informação havia uma pessoa cometendo furto. No local foi encontrado um indivíduo de 30 anos que tentava evadir-se levando consigo uma sacola de produtos e outra de moedas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

FURTO SIMPLES ANDIRÁ: Às 18h a equipe PM foi acionada em uma farmácia no Jardim Novo Horizonte onde a solicitante relatou que: chegou ao local uma mulher aparentando estar drogada com um ferimento na cabeça, pedindo um curativo. Que foi orientada a procurar o hospital, mas que nesse momento acabou se irritando e ao deixar o local levou consigo um gel massageador que estava no balcão. A equipe através das imagens da câmera de segurança do local reconheceu a autora, que realmente é usuária de drogas e orientou a vítima sobre os procedimentos, que por sua vez optou por não levar a situação adiante haja vista o baixo valor do produto furtado.

VIOLAÇÃO DE DOMÍCILIO ASSAÍ: Às 22h45min a equipe PM foi solicitada na Vila Nova, onde segundo solicitação um indivíduo havia invadido uma residência. No endereço o solicitante informou que um indivíduo conhecido pela comunidade havia invadido seu quintal e tentado agredir seu irmão. A equipe encontrou o referido homem sentado em uma cadeira em visível estado de embriaguez. As vítimas foram orientadas, porém optaram pela não representação contra o invasor, pois conhecem seu comportamento agressivo e temem por represálias. Deste modo o homem foi advertido e orientado a deixar a casa do noticiante.

DESACATO BANDEIRANTES: Acerca das 09h a equipe PM foi acionada em uma residência no Conjunto Ouro Verde. No local a solicitante relatou ter sido agredida com socos e ponta pés pelo irmão adolescente. Diante do interesse da vítima de representar a equipe deu voz de apreensão ao adolescente que se encontrava bastante alterado segurando um tijolo e inclusive desacatando a equipe. Após a imobilização do adolescente outra irmão do mesmo portando uma faca passou a ameaçar a equipe. Ela também precisou ser contida e encaminhada à Delegacia. Os genitores acompanharam o encaminhamento dos filhos.

NAO CUMPRIR -FRUSTAR
EXECUCAO DE ORDEM JUDICIAL
ACAO CIVIL BANDEIRANTES: Por volta das 11h a equipe PM deslocou até a Rua José Eneas Silva onde a solicitante relatou que possuía medida protetiva contra seu ex-companheiro e que naquele momento ele se encontrava   em frente a sua residência. Diante do fato, a equipe encaminhou o noticiado à Delegacia, onde também foi constatado que o mesmo possui contra si um Mandado de Fiscalização e que portanto não poderia estar fora de casa.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE
FOGO- ACESSORIO OU MUNICAO -
USO PERMITIDO CORNÉLIO PROCÓPIO: Após receber reiteradas denúncias relatando que um referido indivíduo do Conjunto Fortunato Sibim estaria em posse de uma arma de fogo. Na data de hoje, por volta das 14h a equipe PM deslocou até o endereço onde obteve êxito em localizar o mencionado em denúncia e com a devida autorização adentrar sua residência onde foi localizado um revólver calibre 32, da marca Taurus municiado com 06 munições intactas. O indivíduo de 19 anos relatou que a arma teria sido entregue pela vizinha da frente que a teria encontrado em meio aos pertences do sobrinho e que em um primeiro momento pensou em se desfazer do revólver, mas depois temendo represálias do dono da arma acabou pedindo para que o abordado guardasse. Diante do exposto as duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Policia.

VIAS DE FATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 21h40min a equipe PM foi acionada na Vila Santa Terezinha onde foi relatado que o filho de 46 anos após agredir a mãe de 71 anos, deixou-a para fora de casa, que acabou sendo socorrida por vizinhos. A vítima relatou ainda que as agressões vem acontecendo com freqüência e manifestou interesse em representar contra o filho. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.

ROUBO AGRAVADO NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 18h50min a equipe de Nova América da Colina após ser informada sobre um roubo a um posto de combustível na cidade de São Sebastião da Amoreira e que possivelmente os autores do crime estaria se evadindo pela Rodovia Pedro Bagio, deslocou até a rodovia onde obteve êxito em abordar dois indivíduos em uma motocicleta sendo um deles, posteriormente reconhecido pela vítima do roubo. Devido ao período noturno e a proximidade com o mato o dinheiro roubado bem como a arma utilizada no crime não foram localizados. Os dois abordados, juntamente com a motocicleta foram encaminhados à Delegacia.

Fonte:SCS  18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário