.

.

terça-feira, 19 de junho de 2018

UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS É SEQUESTRADA E ESPANCADA EM LONDRINA

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada na manhã desta segunda-feira (18) na rua do Pelicano, no jardim Paraíso, zona norte de Londrina. Os criminosos pararam o carro, pediram informação à estudante e quando ela foi responder, um dos homens jogou ela dentro do carro e colocou um capuz em sua cabeça. A Polícia Militar trabalha com a possibilidade dela ter sido vítima por engano, já que no caminho eles a chamaram de outro nome diversas vezes.
A menina relatou aos policiais que os dois bandidos se referiam a uma suposta divida que ela teria com uma terceira pessoa. Porém, ela acredita que foi confundida com outra pessoa. Depois de ser agredida, a adolescente foi abandonada em um matagal nos fundos do jardim das Palmeiras. A reportagem entrou em contato com o major Villa, que ainda não tinha detalhes sobre o caso. Ele disse que uma viatura da PM está dando apoio aos familiares na residência da jovem.
Socorristas do Siate foram acionados e encaminharam a menina, com uma fratura na perna e suspeita de hemorragia interna, ao Hospital Zona Norte. Ela também estava muito nervosa e com suas roupas rasgadas. Os criminosos conseguiram fugir e a polícia faz buscas para encontrar a dupla. Fonte: paiquere.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário