.

.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

DOIS HOMENS FORAM PRESOS SUSPEITOS DE PLANEJAR CRIME CONTRA BANCO

Dois homens foram detidos no início da tarde desta quarta-feira (20), suspeitos de planejarem um crime envolvendo uma cooperativa de crédito localizada no cruzamento das avenidas Madre Leônia Milito e Ayrton Senna, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina. Para tentar afastar suspeitas, os homens trajavam uniformes da Kurica Ambiental, empresa que presta serviço de coleta de lixo para a prefeitura. 

Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário do estabelecimento estranhou o comportamento da dupla, que permanecia no mesmo local desde a terça-feira, e chamou o serviço de emergência da corporação. Os policiais encontraram com os falsos garis uma pistola com carregador alongado e um revólver. Um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro tinha mandado de prisão em aberto por condenação pelo crime de roubo. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil. 

Segundo o advogado da Kurica Ambiental, Camillo Kemmer Vianna, nenhum dos dois é ou foi funcionário da empresa, que vai investigar se houve desvio de uniformes que poderiam ter sido usados pelos suspeitos. "Mas acho difícil, porque o controle de saída de materiais é muito rigoroso. É mais possível que eles tenham falsificado [as vestimentas]", afirma.   Grupo Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário