Um ex-presidiário de 24 anos foi assassinado a tiros no final da noite dessa terça-feira (2), no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Jackson Romário Andrade estava na casa dele, na Rua Valentin Wenceslau Keep, com a mulher e os filhos, quando alguém invadiu a residência e foi direto na vítima. A esposa Claudiane, chorando, contou que o marido tinha saído da prisão a menos de um mês e que o homem entrou e mandou Jackson colocar as mãos na cabeça.
“Não faz nenhum mês que ele saiu, mas não tinha encrenca com os outros, não comentou nada. Não deu tempo de nada. Ele pulou o muro e entrou correndo. Minha filha de 6 anos estava num sofá e meu marido no outro. Ele apontou a arma pra mim, mandou sair e só implorei pra não matar minha filha. Só ouvi ele falar pro meu marido colocar a mão pra cima”, afirmou a esposa abalada.
Um vizinho contou que ouviu os tiros e que presenciou o desespero da mãe, que não tinha coragem de entrar na casa para ver se a filha tinha sido baleada. “Quando escutei os tiros vim pra cá e via a mãe do lado de fora, sem coragem de entrar na casa. Dei uma de louco e entrei. Ninguém tinha coragem de entrar porque o atirador podia estar lá, mas só pensei na criança. Encontrei a menina tremendo, paralisada, com a cabeça embaixo da coberta. Agarrei ela e trouxe pra fora”, disse o vizinho.
A vítima levou de cinco a seis tiros em várias partes do corpo e morreu na hora. O atirador teria usado um Gol branco para fugir. A Polícia Civil de Almirante Tamandaré está investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário