.

.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO= JACAREZINHO.

CARLOPOLIS: fomos acionados pela juíza de direito da comarca de Carlopolis, juntamente com o promotor de justiça, os quais solicitaram a apoio da equipe RPA para encaminhar a adolescente K.K.S.B. para a delegacia de polícia civil por desacato e ameaça fato ocorrido durante a audiência de instrução, e também posteriormente ao lado externo do fórum, novamente, desacatou com várias palavras de baixo calão e com palavras ameaçadoras. Diante dos fatos, foi encaminhada juntamente com sua mãe J.A.S.R. e seu filho para a delegacia de polícia civil para devidas providencias.

SALTO ITARARÉ- Por volta das 10h00min segundo o Sr. J.L.S., nesta noite, entre às 17h30min de ontem até as 08h00min horas de hoje, adentraram no cartório de registros civil e tabelionato desta urbe, no qual ele é o responsável. Do local furtaram algumas moedas e um quadro de moldura de alumínio, ele relata também que forçaram e arrombaram uma das janelas de frente, e que este fato já se repetiu onde elementos tentaram invadir o local, porém não lograram êxito. O Sr. J. foi devidamente orientado.

FURTO QUALIFICADO SALTO ITARARÉ- Por volta das 10h30min compareceu neste DPM o Sr. R.V.A., o qual relatou que é responsável pela casa de seu tio, e nesta noite elementos arrombaram a porta dos fundos da casa e furtaram de lá uma TV 20 polegadas de cor preta não sabe a marca, um receptor de parabólica, um botijão de gás e diversos utensílios domésticos como pratos e copos, relata também que a porta arrombada foi quebrada sendo utilizado algum tipo de ferramenta como pé de cabra ou alavanca. Roberto Vaz Alves foi devidamente orientado.

LESÃO CORPORAL WENCESLAU BRAZ: Por volta das 23h30, recebemos uma ligação do pronto socorro que havia chego um homem machucado, a equipe deslocou até o pronto socorro e ao conversar com a vítima que se chama A.D.R. nos relatou que estava descendo ate o bairro da Vila Los Angeles e que um indivíduo conhecido como W. veio por trás e lhe deu uma garrafada na cabeça sem nenhuma justificativa, e o mesmo veio a cair ao chão e machucou o rosto.

AMEAÇA/DANO SIQUEIRA CAMPOS: Por volta das 23h37 na vila Rural após solicitação relatando que o irmão chegou na casa drogado e que agrediu seu pai. Equipe RPA deslocou até local acima mencionado e em contato com solicitante o Sr. V. o qual passou a relatar que seu filho o Sr. M. chegou na sua residência embriagado e acredita que o mesmo estava sobre o efeito de substâncias entorpecentes e que M. estava totalmente alterado e o ameaçava dizendo que iria comprar uma arma e acabar com ele. Segundo o solicitante, M. danificou uma cerca na entrada da residência com uma enxada. A equipe realizou patrulhamento por toda a extensão da via e proximidades, sem êxito em encontrar o indivíduo. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos junto a policia judiciaria.

Fonte: SCS 2º BATALHÃO- JACAREZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário