Um homem morreu na madrugada deste domingo, dia 19, por coma alcoólico e traumatismo cranio-encefálico motivado por excesso de bebida e agressão feita com pedaços de madeira e uma pedra grande.
Segundo se apurou, Vicente Xavier, de 67 anos, foi encontrado pela Polícia Militar em torno da meia-noite ainda vivo num banheiro de uma casa na Rua dos Expedicionários com sangramento e um corte na cabeça. Ele estava bebendo com outras pessoas e se desentendeu por motivos fúteis com um casal, que o ameaçou e bateu em seu rosto e nuca.
Foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Abatiá e atendido por uma médica, ficando estável. Só que o quadro piorou e acabou perdendo a vida horas depois.
Os agressores foram identificados: Cleide Aparecida Rodrigues(foto) e Denisval Joaquim Izac, ambos de 48 anos. O homem é conhecido pelo apedido de Alagoano e a mulher é servente do Colégio Estadual Rui Barbosa, em Abatiá.
A PM encontrou os dois, que confessaram e foram detidos, porém, liberados na sequência, pois as causa da morte foram lesões, mas também coma alcoólico.
Por isso, o delegado Pedro Dini vai ouvir o casal e testemunhas nesta segunda-feira, dis 20, quando também será aberto o inquérito para apurar o caso. Não está descartada a prisão provisória da dupla. npdiario.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário