.

.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

TESTES CASEIROS: UM MERCADO QUE CRESCE CADA VEZ MAIS EM BUSCA DA PRATICIDADE



A empresa líder absoluta de mercado em autotestes a Linha Confirme afirma que cresce a procura de produtos nas farmácias, drogarias e o mercado fica mais competitivo.  

  Testes caseiros são métodos práticos para diagnósticos rápidos e precisos, além de evitar a ansiedade pela espera do resultado. Com o aumento da competitividade dos fabricantes de diversas marcas, são os consumidores que ganham, cada vez, mais na qualidade dos produtos oferecidos e a Confirme se mantém na lista dos preferidos.
Hoje, ficou mais fácil identificar o início da menopausa, monitorar a ovulaçãoe descobrir os dias férteis, confirmar a suspeita de gravidez, controlar os níveis de glicose e corpos cetônicos e agora o homem pode realizar sua fertilidade em casa com o Confirme Fertilidade Masculina. A vantagem, dos testes feitos em casa ou em qualquer lugar, é que eles se baseiam em procedimentos bastante simples e não são invasivos como alguns realizados em clínicas.

Sua eficácia chega a 99,4% e os preços são bastante acessíveis à população em geral.
Evidentemente que para estabelecer um diagnóstico final, o médico deve ser sempre consultado.

ENTENDA COMO FUNCIONAM OS DIAGNÓSTICOS CASEIROS


Os resultados são rápidos e precisos;
Os testes caseiros estão cada vez mais eficientes e acessíveis. Nem sempre as pessoas têm disponibilidade de recorrer ao médico de imediato ou realizar exames laboratoriais, muitas vezes demorados e dolorosos.
O exame de urina é usado como método diagnóstico complementar desde o século II. Trata-se de um exame indolor, de simples coleta e resultado rápido, o que o torna muito menos penoso que as análises de sangue, que só podem ser colhidas através de agulhas.

Linha Confirme proporciona facilidade e acessibilidade para àqueles que querem monitorar seu corpo.

Confirme Gravidez –

PLUS                              TIRA                      COMPACT



Objetivo: Confirmar a possibilidade de gravidez.

Como funciona: o teste pode ser feito a partir do primeiro dia de atraso do período menstrual. Ele detecta a presença do hormônio GCH (Gonodotrofina Coriônica Humana) na urina a quantidade deste hormônio aumenta durante os primeiros três meses de gravidez.
Confirme Fertilidade

Objetivo: Ajuda a mulher descobrir os dias de maior fertilidade ao detectar o pico de LH, de 24 a 48 horas antes da ovulação.

Como funciona:
 através de uma amostra de urina, o teste detecta o aumento do hormônio LH (Hormônio Luteinizante).  O hormônio é produzido durante todo o período menstrual, porém no meio do ciclo a quantidade dele aumenta, indicando o pico de ovulação, onde as chances de engravidar são maiores. Como o espermatozóide pode sobreviver até mais que 72 horas, é possível ficar grávida mantendo relações sexuais três dias antes do primeiro dia fértil.

Tiras de Glicose

Objetivo: Monitora os níveis de glicose na urina do diabético.

Como funciona:
 uma tira deve ser mergulhada no recipiente onde foi coletada a urina. Após 2 segundos, deve-se retirar a tira do recipiente e em cerca de 30 a 60 segundos o resultado aparecerá. A cor da tira deve ser comparada com a da escala de cores presente no frasco ou na embalagem. O teste deve ser realizado mais ou menos 2 horas após a primeira refeição do dia (desjejum).
  Confirme Menopausa
Objetivo: Detecta o possível início da menopausa na mulher. Como funciona: O teste detecta através da urina a presença do hormônio FSH(Folículo Estimulante) – que aumenta significativamente quando a mulher chega à menopausa.
Confirme Álcool

Objetivo: O Confirme álcool é um aparelho portátil que permite determinar a concentração de álcool no sangue, analisando o ar exalado dos pulmões.

Como funciona: O princípio de detecção do grau alcoólico está fundamentado na avaliação das mudanças das características de um sensor sob os efeitos provocados pelos resíduos de álcool etílico no hálito do indivíduo.

Confirme Glicose+Corpos Cetônicos 

Objetivo: oferecer mais uma alternativa de monitoramento aos diabéticos e aos adeptos de dieta com grande restrição de carboidratos, com a vantagem de medir dois parâmetros ao mesmo tempo.

Como funciona: O Confirme Glicose+Corpos Cetônicos são tiras com membranas reagentes para glicose e cetonas afixadas numa das extremidades. A amostra e os resultados são obtidos comparando (através de uma amostra de urina) as cores desenvolvidas nas membranas com a tabela de cores no rótulo da embalagem.  A detecção da glicose é baseada na reação cromogênica de oxidase-peroxidase.  A detecção das cetonas é baseada no princípio onde o ácido acetoacético e cetona formam com o nitroprussiato de sódio em meio alcalino, um complexo de cor violeta.


Confirme Fertilidade Masculina.
Já disponível no mercado brasileiro, em farmácias ou drogarias. OConfirme Fertilidade Masculina,primeiro auto teste comercializado no Brasil com Registro na ANVISA,detecta a quantidade de 15 milhões de espermatozoides, valor este determinado pela OMS, para dizer que um homem é fértil. A quantidade é um dos melhores indicativos de fertilidade masculina, porém não substitui o espermograma, que é um teste mais completo. O auto teste confirme vem trazer uma praticidade aos homens que ainda tem preconceitos e restrições em ir a um laboratório para a coleta do material. Após um ano de tentativas sem resultado o recomendado é que o homem passe por uma avaliação médica. 


* Todos os testes são da Linha Confirme. Eles podem ser encontrados em farmácias e drogarias ou através do site: www.confirme.com.br
Linha Confirme tem como principal missão oferecer produtos de qualidade a um custo acessível. A empresa é líder absoluta no mercado de autotestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário