O Governo Municipal através da Secretaria de Educação torna público o edital para eleição de diretores das escolas municipais de ensino fundamental de Assaí.
Os pedidos de registro de chapa deverão ser feito por escrito à Mesa Eleitoral pelos candidatos durante a Assembleia Geral do Colegiado entre os dias 21 de fevereiro e 03 de março, obedecendo critérios no edital 001/2017 da Secretaria de Educação em conformidade com a Lei 1405/2014.
A eleição acontecerá no dia 25 de março em todas as escolas, podendo votar os professores e profissionais da educação que atuam na escola e os pais de alunos.
A posse acontecerá no dia 31 de março de 2017 com mandato até dia 31 de dezembro de 2018.
Os pedidos de registro de chapa deverão ser feito por escrito à Mesa Eleitoral pelos candidatos durante a Assembleia Geral do Colegiado entre os dias 21 de fevereiro e 03 de março, obedecendo critérios no edital 001/2017 da Secretaria de Educação em conformidade com a Lei 1405/2014.
A eleição acontecerá no dia 25 de março em todas as escolas, podendo votar os professores e profissionais da educação que atuam na escola e os pais de alunos.
A posse acontecerá no dia 31 de março de 2017 com mandato até dia 31 de dezembro de 2018.
O Edital completo e seus anexos estão disponíveis no site da Prefeitura de Assaí www.assai.pr.gov.br em “Eleição Diretores Escolas Municipais”. pma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário