O Ministério Público do Paraná, por meio da 19ª Promotoria de Justiça de Maringá, Noroeste do Estado, apresentou nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, denúncia criminal contra um homem pela prática dos crimes de tortura qualificada, ameaça e cárcere privado. O acusado teria queimado com um ferro de passar roupas a amiga de sua ex-esposa. O crime teve repercussão na cidade e o acusado encontra-se preso na Casa de Custódia da cidade.
Conforme o inquérito policial que embasou a denúncia, no dia 30 de janeiro, armado de uma faca, o acusado foi à casa da ex, que não estava. Encontrou na residência uma amiga de sua ex-esposa e duas adolescentes, que foram mantidas em cárcere privado e submetidas a diversas ações de violência, física e verbal. As queimaduras causadas na amiga de sua ex foram em várias partes do corpo – inclusive no rosto. Em ocasiões anteriores, o acusado teria ameaçado de matar os três filhos do então casal – situação que teria intimidado sua ex-esposa a ponto de não denunciar a violência doméstica.
A denúncia foi oferecida junto à 5ª Vara Criminal de Maringá (Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos). Redação Bonde com MP-PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário