Segundo o diretor do IIPR, Marcus Michelotto, o mutirão também se estendeu nas cidades de Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu. "Os papiloscopistas deram todo o apoio necessário para a confecção das identidades, resultando na emissão de 184 carteiras no interior do Estado", diz.
Divulgação/Polícia Civil
A procura pela confecção do documento aumenta consideravelmente entre os meses de dezembro a fevereiro e conforme o IIPR, cerca 30% das pessoas que realizam o agendamento não comparecem ao local, fazendo com que outras pessoas percam a oportunidade de realizar a identidade.
"Aos requerentes que agendaram e que não poderão comparecer, nós orientamos para que procure o posto do Instituto mais próximo a sua casa avisando a desistência, sendo assim, a vaga será destinada a outra pessoa", comenta o diretor do Instituto que destaca a iniciativa da equipe de papiloscopistas. "Parabéns a todos os policiais civis que trabalharam neste dia para suprir a necessidade da população".
Além da equipe de papiloscopistas de Curitiba, o mutirão contou com a presença do diretor do IIPR, Marcus Michelotto; o vice-diretor, Mauricio Lopes; e a chefe da subdivisão da capital, Juliane Simas Albuquerque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário