.

.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CHUVAS CAUSA ESTRAGOS EM CIDADES DO NORTE PIONEIRO DO PARANÁ

A chuva que caiu na tarde desta quinta-feira (23) causou estragos em cidades do interior do Paraná. Em Terra Boa, no noroeste, uma creche foi destruída. Já em Ponta Grossa, que fica na região dos Campos Gerais, as ruas ficaram alagadas depois do temporal.
Os ventos que atingiram Terra Boa chegaram a uma velocidade de 60 quilômetros por hora, destruindo uma creche. Algumas crianças estavam no local no momento da ventania, mas nenhuma ficou ferida.
Temporal destruiu cresche de Terra Boa (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Terra Boa)Temporal destruiu creche de Terra Boa (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Terra Boa)
Ponta Grossa
Em Ponta Grossa, vários pontos ficaram alagados. Na Rua Ermelino de Leão, no bairro de Olarias, os carros precisaram enfrentar correntreza para passar.
Motoristas chegaram a fazer conversões proibidas para desviar dos trechos submersos. Outros condutores preferiram passar por cima dos canteiros, ou então entrar na contramão.
Além disso, algumas casas ficaram destelhadas. Vendaval e granizo foram registrados na Avenida Ana Rita, no bairro de Uvaranas.
De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), cerca de 13 mil consumidores estavam sem energia na cidade, por volta das 18h, devido aos temporais, ventos e granizo. As regiões mais atingidas foram Centro, Ronda, Distrito Industrial, Jardim Carvalho, Contorno e Olarias.
No vídeo abaixo, a telespectadora da RPC Rosana Schimandeiro filmou um carro enroscado em uma tela de proteção que caiu de um prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário