.

.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

JACAREZINHO: relata que acabaram de furtar a moto do seu ex-marido. No local em contato com senhor M. informou que o furto ocorreu em frente sua residência na rua Lourenço Lopes, Jardim Anita Moreira. A motocicleta Honda nxr150 bros esd de cor preta, foi levada sem documentos e sem chaves. Relatou ainda que estava sem telefone celular, por isso pegou carona até a casa do seu pai para acionar a polícia militar. Foi realizado patrulhamento pelas proximidades e bairros adjacentes sem êxito.

ROUBO AGRAVADO CAMBARA: Compareceu no pelotão da polícia militar um cidadão relatando que dois indivíduos encapuzados, magros, jovens de cor branca, entraram na residência dando voz de assalto, fazendo ameaças para vítima não olhar os meliantes, sendo que não foi observado se os mesmos estavam armados; que a vítima deu falta d o veículo FJP-4684 Toyota/corola de cor preta, uma televisão (não soube informar a marca), uma pulseira, uma correntinha e dois aparelhos de celular (iphone, samsung). Feito patrulhamento pelo bairro e imediações não foram localizados. Couberam orientações sobre os procedimentos de polícia judiciária.

FURTO
QUALIFICADO RIBEIRÃO CLARO: Fomos informados pelo senhor R. que ao chegar a residência do Sr. M.J.S., constatou chave da residência jogado na grama, martelo jogado na grama, vidro da janela do banheiro quebrado e também a janela quebrada. Notando que foi furtada uma televisão e não sabendo o modelo, furtado produtos alimentícios que estavam na geladeira e não sabendo até o momento os produtos. Diante de tal situação foi informado à delegacia e solicitado perícia. Ressalto que equipe policial está em diligencia.

FURTO
QUALIFICADO RIBEIRÃO CLARO: Segundo solicitante, elementos arrombaram a janela da residência da casa de sua mãe e furtaram varias jóias entre anéis e corrente avaliado em torno de 20 mil reais, uma carabina de pressão de fibra de carbono 5.5 a gás com luneta. Diante dos fato o mesmo foi orientado.

FURTO
QUALIFICADO,
DROGAS PARA O
CONSUMO PESSOAL RIBEIRÃO CLARO: equipe policial estava verificando as filmagens nos comércios com intuito de identificar os autores dos furtos, quando certo momento fomos informados por populares que um menor (adolescente conhecido meio policial) estaria vendendo anéis de ouro e ainda estava com um cordão de ouro no pescoço. Diante de tal informação, deslocamos na residência do menor suspeito, que ao avistar a viatura saiu correndo e entrou rapidamente dentro de sua casa. Imediatamente, esta equipe policial conseguiu dar voz de abordagem ao adolescente e ainda foi constatado que o primo do adolescente suspeito estava se escondendo no banheiro, local em que foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. O rapaz foi preso. Em seguida, foi indagado o menor sobre as joias furtadas, o qual veio relatar desconhecer o fato. Ao deslocar para delegacia, a equipe avistou um terceiro elemento, também suspeito de ter cometido o furto das joias. Ao ver as filmagens, o abordado confessou a participação no crime e citou ainda como co-autores, o adolescente
citando anteriormente e um terceiro indivíduo, o qual foi localizado em uma praça da cidade, sendo imediatamente preso. Após conversação com a equipe, os autores levaram a equipe até os locais onde haviam escondidos os produtos do furto, sendo apreendidos. Vale ressaltar que os suspeitos a todo momento tentavam ludibriar a equipe, ora informando o desconhecimento do fato, ora informando não saber onde estava escondido os objetos furtados. Logo, os meliantes foram conduzidos à delegacia, juntamente com os objetos furtados, para providências cabíveis.

  SÃO JOSÉ DA BOA VISTA- Por volta das 17h44min, na Rua Manoel José Barbosa, onde solicitante relata que um indivíduo capotou um veículo e está preso nas ferragens. Solicitante informou que a rua onde moram está sendo reformada e está cheio de manilhas dos dois lados dos acostamentos e que é uma rua em declive, que seu marido foi sair com o carro, mas o veículo não queria pegar e que foi preciso empurrá-lo, momento esse que o carro desceu e por algum motivo seu marido que estava conduzindo não conseguiu frear o veículo e que veio a passar reto no cruzamento e capotar por várias vezes até parar em um córrego. Equipe no local a ambulância já havia sido acionada e os enfermeiros já estavam prestando os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada ao pronto atendimento da cidade, até o momento não temos mais notícias do condutor do veículo. Condutor não possui CNH, e o veículo possui pendencias administrativas, foi acionado o guincho para retirada do veículo e apreensão do mesmo, também foi confeccionado os autos de infrações cabíveis.

VIAS DE FATO SANTANA DO ITARARÉ- Por volta das 00h49min, na Rua Vereador José Francisco dos Santos solicitante relata que foi agredido pelo cunhado. Equipe se deslocou ao local onde o sr. J., com sinais de embriaguez, relatou que foi agredido pelo cunhado. Já o cunhado disse que defendeu sua esposa, onde o Sr. J. jogou um copo de vidro na cabeça de sua esposa, causando um ferimento do lado esquerdo da cabeça. O cunhado apresenta umas escoriações no pé e o Sr. J. com pequenos hematomas nas costas. Todos foram orientados quanto aos procedimentos.

RIXA/NOTICIA DE
FATO FUTURO SIQUEIRA CAMPOS- Por volta das 03h34min, na praça do bairro Alemoa, solicitante relata que seu carro foi danificado e que há varias pessoas querendo agredi-lo. Equipe da operação verão durante policiamento presença no Balneária da Alemoa, várias situações de vias de fatos com intervenção da equipe, sendo que ao encerramento das atividades da equipe de som, iniciaram uma briga generalizada, sendo que a equipe teve que intervir, sendo necessário uso seletivo e progressivo da força para conter a ação dos envolvidos. Diante do grande número de envolvidos, não foi possível realizar a qualificação de nenhuma das partes.

Fonte:SCS DO 2º BATALHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário