.

.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

4ºCRPM/26ºBPM – APÓS MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, CASAL É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE TELÊMACO BORBA COM DROGAS, ARMAS, MUNIÇÕES E DINHEIRO EM PONTA GROSSA


Na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017, por volta das 06h30min, a equipe PM de Telêmaco Borba com apoio do 4º Comando Regional e do 1º Batalhão, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Telêmaco Borba, na Rua Benjamin Constant, Centro, Ponta Grossa.
Na residência foram encontrados uma pistola calibre 6.35 com três munições intactas, trinta e três munições calibre 6.35, vinte e cinco munições calibre .38, quarenta e duas munições calibre 380, cinquenta munições calibre .22, quatrocentos e setenta gramas de substância análoga a cocaína, sessenta e três gramas de haxixe, cinco balanças de precisão, vários relógios, medicamentos e celulares, IPAD, notebook, comprovantes de depósitos e uma pasta contendo R$ 26.186,10 (vinte e seis mil cento e oitenta e seis reais dez centavos) em dinheiro. Foi apreendido também um veículo VW/Golf de cor branca, no qual havia vários papelotes de drogas embaladas para venda.
No local havia quatro pessoas, dois usuários de drogas e um casal proprietário do imóvel e dos objetos. Todos os envolvidos e objetos apreendidos foram encaminhados até a 13ª SDP para as devidas providências. fonte: SCS 26º BPM-SOLDADO TATIANE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário