JACAREZINHO: 14h40min. Compareceu na Cia. registrar o desaparecimento no dia doze deste mês de novembro de um menino de dez anos de idade de nome Nicolas S. dos S.. BOU Nº 1176880.
LESÃO CORPORAL-
VIOLENCIA
DOMESTICA JACAREZINHO: 15h41min. Na Rua Roque Eugenio de Oliveira - Jardim Paraíso. Solicitante relata que seu primo agrediu sua tia com uma faca, causando um corte da cabeça. Equipe chegou ate o local se deparou com a mãe do autor, onde se encontrava com um corte na mão esquerda, corte no braço direito e um corte na cabeça. Apos o primeiro contato foi informado que o agressor se encontrava sentado próximo ao muro do centro da juventude. Diante do fato equipe se deslocou ate o local informado, onde foi localizado o agressor, sendo dado a voz de abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Apos a revista pessoal foi dada a voz de prisão, e na seqüência retornamos a casa da vitima para encaminhá-la ao pronto socorro para cuidados médicos e posteriormente conduzindo as partes para a delegacia de policia para providencias cabíveis.
LESÃO CORPORAL JACAREZINHO: 18h26min. Na frente da delegacia. Após solicitação via Copom a equipe RPA deslocou até a delegacia de policia civil onde aguardava no local a Sra. E., que relatou a equipe que foi agredida com um soco no lado direito de seu rosto (causando hematoma) pelo seu marido Sr. P., que o motivo da agressão seria o marido não aceitar a separação do casal, e na data de hoje no campo de futebol no bairro do pinhalzinho houve o desentendimento do casal terminando com a agressão, relatou ainda a solicitante que o marido não aceita mais a presença dela na residencia e se voltasse ao imóvel lhe agrediria novamente. Diante dos fatos acima narrados a solicitante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.
NOTICIA DE FATO
FUTURO JACAREZINHO: 19h48min. Na Av. Brasil. Após solicitação via Copom a equipe RPA deslocou até o pronto socorro municipal, onde relatou o Sr. E. que transitava com sua motocicleta na Avenida Brasil próximo a lanchonete “Ribeirão Lanches” quando um VW/Santana Quantum de cor vinho lhe "fechou" ocasionando a sua queda em via publica, causando vários hematomas pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula. Informou ainda que não foi possível verificar a placa do veiculo causador do acidente deste modo foi lavrado boletim de ocorrência para registro do fato.
FURTO
QUALIFICADO JACAREZINHO: 20h41min. Na rua mal. Deodoro da Fonseca - Vila Rondon. No local relatou o Sr. P. que se ausentou de sua residencia entre 20:00 e 20:30 horas de hoje e quando retornou ao imóvel notou que o mesmo fora violado pela janela do quarto, esta que foi danificada e arrancada do local e alguns bens foram subtraídos, como dois celulares marca moto g2 de cor preta e blu de cor rosa, três anéis dourados, um par de tênis e um animal de estimação (periquito) também não estava no local. Diante das informações a equipe rpa
8907 realizou patrulhamento pelo bairro, porem ninguém nem os pertences foram localizados.
CUMPRIMENTO DE
MANDADO JUDICIAL JACAREZINHO: 23h04min. Na Rua Jose Bonifácio - Vila Setti. Em patrulhamento pelo endereço supracitado, a equipe policial se deparou com vias de fato, onde alguns dos indivíduos se dispersaram com a chegada da viatura. Dos que restaram, entre os abordados, estava o sr. C., que estava ferido no rosto, em virtude do ocorrido, ficando muito nervoso durante os procedimentos policiais. A equipe fez contato junto ao Copom para apurar se havia alguma pendência quanto ao indivíduo. Logo, foi informado que o mesmo tinha um mandado de prisão e, então, a equipe deu voz de prisão a ele, sendo necessário do uso de algemas, respeitando as restrições impostas pela súmula vinculantes número 11, uma vez que o acusado estava alterado e fornecia risco a integridade da equipe. Por fim, o indivíduo foi conduzido até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
FURTO
QUALIFICADO CAMBARA: 07h07min. Na Rua Marechal Deodoro da Fonseca - Vila Gonzaga. No local em contato com o sr. F., o mesmo relatou a equipe ao chegar no seu estabelecimento para dar inicio as atividades se deparou com a janela e o forro do local arrombado. Ao verificar o caixa notou que tinha sido surrupiada uma quantia de aproximadamente R$180,00 reais.
.
AMEAÇA CARLOPOLIS: 16h51min. Na Rua Eugenio Neves Soares. Fomos solicitados pela sra. Z relatando que seu marido lhe agrediu e também agrediu sua filha. Está quebrando os móveis da residência. Deslocamos ao endereço supracitado, conversamos com a solicitante relatou que marido, após discussão por causa de um ventilador, pegou a solicitante pelo pescoço, e apertou, na seqüência danificou o relógio da luz, a filha da solicitante de 11 anos estava no banheiro, onde o agressor chutou a porta vindo a criança a bater na cabeça (testa), e na seqüência o autor evadiu-se do local. Relata a solicitante que no dia 12/11/2016 foi agredida pelo marido, e o mesmo fez ameaças a solicitante, a qual ficou com medo e não registrou boletim. Realizamos buscas, mas não localizamos o autor, sendo a solicitante orientada sobre os procedimentos.
VEICULO
RECUPERADO CARLOPOLIS: 23g56min. Na Rua Capitão Estácio – Vista Bella. Conforme informação, de que uma motocicleta Honda/cg 125 titan ks, de cor vermelha, placa com iniciais AJI-, de Joaquim Távora, que foi furtada 05/11/2016 conforme boletim 1138177/2016, estava em uma residência, na Rua Capitão Estácio Bairro Vista Bella. De imediato a equipe deslocou até o endereço supracitado, e avistou a motocicleta vermelha sem placa, na garagem da residência. Foi conversado com o morador da casa o senhor G., o qual disse para equipe que seu filho C. de 13 anos que comprou de um indivíduo que trabalhava no matadouro municipal. Sendo que a motocicleta estava com o chassi pinado, apenas com três ultimo números 562, e também com o numero do motor pinado. Mas foi reconhecido pelo proprietário o senhor R., pelos detalhes no banco, adesivo no para lama, banco com fita. Led embaixo do banco. Diante dos fatos encaminhamos a motocicleta para a delegacia para as devidas providencias cabíveis ao fato, juntamente com as partes.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL CARLOPOLIS: 02h16min. Na Rua Nicolau Miguel, centro. Em patrulhamento pela via foi abordado o senhor A., que ao fazer consulta pelo celular via sistema sesp foi constatado um mandado de prisão em aberto n 000390852-60. Diante do ocorrido foi dado cumprimento e entregue na delegacia para providencias.
ROUBO RIBEIRÃO CLARO: 23h20min. Na Rua Benedito Oliveira, Bairro Osvaldo Giacoia. Solicitante relata que dois rapazes de motocicleta preta com mochila nas costas e capacete abordaram seu primo de 12 anos, que estava na rua, com um revolver (possivelmente um simulacro) e roubaram o celular. Deslocamos ate o local em contato com a Sra. J. que nos relatou que seu filho Rodolfo de 12 anos de idade estava sentado na calçada, quando apareceu um homem de blusa preta e também capacete preto e com uma mochila na costa e deu voz de assalto ao menor, dizendo “dá o celular” e ameaçando com arma que aparentava ser um revolver; de imediato o garoto entregou o celular, foi quando o suspeito sai correndo ate uma moto que estava esperando do outro lado da rua, evadindo-se sentido centro. Segundo o adolescente, era uma moto de cor preta. Foi realizado patrulhamento por toda a cidade, mas não foi localizado ninguém. Sendo orientado a solicitante.
Fonte:Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão- Jacarezinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário