De acordo com a companhia, cerca de 9 mil unidades consumidoras daquela parte da cidade estavam sem luz às 18h, afetando aproximadamente 20 mil pessoas. Às 19h30, o fornecimento já havia sido retomado para a maior parte dos imóveis, mas 4 mil casas e comércios seguiam sem luz por causa da falta do transformador. O restabelecimento só deve ser concluído na quinta (18).
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Todas as equipes da Copel estão nas ruas de Maringá para consertar os estragos. Além da queda dos postes, pelo menos 20 árvores caíram sobre a rede elétrica da cidade, sobretudo na zona oeste.
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registrados apenas danos materiais causados pela queda das árvores. Ninguém se feriu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário