.

.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

TEMPORAL NA NOITE DESTA QUARTA FAEIRA FAZ ESTRAGOS EM MARINGÁ

O temporal que caiu sobre Maringá (Norte) entre o final da tarde e o início da noite desta quarta-feira (17) derrubou pelo menos cinco postes da Copel na avenida Brasil, no Maringá Velho, zona oeste do município. Um transformador também caiu. 

De acordo com a companhia, cerca de 9 mil unidades consumidoras daquela parte da cidade estavam sem luz às 18h, afetando aproximadamente 20 mil pessoas. Às 19h30, o fornecimento já havia sido retomado para a maior parte dos imóveis, mas 4 mil casas e comércios seguiam sem luz por causa da falta do transformador. O restabelecimento só deve ser concluído na quinta (18). 

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


Todas as equipes da Copel estão nas ruas de Maringá para consertar os estragos. Além da queda dos postes, pelo menos 20 árvores caíram sobre a rede elétrica da cidade, sobretudo na zona oeste. 

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registrados apenas danos materiais causados pela queda das árvores. Ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário