.

.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

RAPAZ DE 22 ANOS SOFRE FRATURAS APÓS CAIR DE MOTO

Um jovem motociclista de 22 anos sofreu fraturas após cair de moto na avenida Brasília, trecho urbano da BR-369, na tarde deste domingo (14). O acidente aconteceu por volta das 14h, próximo ao Pontilhão da Avenida Leste Oeste.

Acionados para socorrê-lo, os profissionais do Siate constataram fraturas fechadas em punho e perna esquerda. Ele também tinha diversas escoriações no tórax, mãos e braços. O rapaz foi levado ao Hospital Evangélico para avaliação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário